30.9.10

O HOMEM DESFOCADO

Parece que houve debate parlamentar com Sócrates. Ainda tem cara para aparecer em público? E outros para falarem com ele?

12 comentários:

Anónimo disse...

É tão rasca que até custa a acreditar. E afirma que aquilo é um debate. Sócrates finge não compreender que a presença no parlamento segue um princípio que é o da prestação de contas da governação. É pena que o PR não tenha sabido calcular a dimensão do desastre trazida por este homem a Portugal. Sócrates representa o que há de mais irresponsável e ordinário na política portuguesa.

Carlos Vidal disse...

Sim, sim, apareceu, mas de coração apertado, como disse. No fundo, ele sofre por nós. (Bom, e o que lhe podemos fazer?)

Anónimo disse...

Um dos meus rapazes, passando de autocarro em frente do prédio onde Sua Eminência tem um apartamento (Castilho), notou nas janelas de um dos pisos inferiores, duas bandeiras pretas.
Concluiu, deverem ser de um residente, pouco agradado com a presença de tão ilustre hóspede.
Hoje,após a confissão ontem de derrota de Sua Irresponsabilidade.
JB

Mani Pulite disse...

DEPOIS DO HOMEM SEM QUALIDADES DO MUSIL TEMOS HOJE O HOMEM SEM COMPETÊNCIA E SEM VERGONHA DO RATO.

Carlos Vidal disse...

Quando perguntei "o que lhe podemos fazer" referia-me em acto mesmo, fisicamente por exemplo: o que devemos fazer a essa coisa?

floribundus disse...

se pudesse nomeava-o
'Imperador da ilha do Pecegueiro'

De nihilo nihil disse...

A culpa não é só do "homem" porque se os houvesse com tomates já o tinham posto a andar em passo bem célere. Chama-se a isto subserviência e falta de dignidade.
Tenho vergonha.

Anónimo disse...

E como trambiqueiro-banha-da-cobra-cobarde que é, pinto-de-sousa lá foi à casa-das-leis bolsar uma maltrapilha e indigente desculpa - costumeira de há 3 anos para cá - que consiste em responsabilizar um submarino (basicamente um ser inanimado...) pelo desvario despesista do desgoverno-PS. Para ele e teixeira-dos-santos, os navios da marinha são como aquelas tiras de gaze que os médicos, no mato, aplicam nas feridas para absorver o pus. Depois, Louçã ainda deu corda e mais corda à conversa aldrabona do PM, fazendo dele um "legítimo" interlocutor para estes seríssimos debates - onde cada cêntimo de cada despesa de representação e cada pequeno pintelho gasto em flores para alegrar os ministérios deveria estar em meticulosa análise. Por falar em "alegrar": seria bom ouvir a "opinião" (como nas Provas de Sabor Planta) do candidato-alegre acerca de mais esta grande jornada de defesa do estado-social. Pum.

Ass.: Besta Imunda

Carlos Dias Nunes disse...

Será que, depois da falta de vergonha, charlatanice e arrogância que o Sócrates exibiu hoje na Assembleia da República, o PSD vai novamente dar-lhe a mão, deixando passar o Orçamento?
Não é possível!

Anónimo disse...

Estou inteiramente de acordo com o Anónimo das 4:48 PM!

O dito cujo é um bandalho reles e ordinário. Ainda por cima, como alguem disse hoje na AR inimputável!... Nem sequer o podemos "engavetar" na pildra!

PC

Zé Rui disse...

Para mim o mais curioso é que ainda há muita gente com cara para continuar a votar nele.......

Isso sim é enigmático....... Já sabiam quem era a "peça" mas preferiram-o à Dra Ferreira Leite.....a "velha antiquada" para mts comentadores e muitos dos que agora a dão como exemplo no PSD........

Isabel disse...

Haveria que pedir desculpa à Senhora, sem dúvida. O menino Passos deveria ser o primeiro, mas muitos outros a "desapoiaram", promovendo assim esta tragédia nacional que é ter este traste como PM e outro traste a querer suceder-lhe.