11.9.10

A "DEMOCRATÓLOGA"


Como é que o prof. Herrero ainda não se lembrou de contratar esta "democratóloga" para as suas festas de Halloween? Ou um centro de saúde do SNS para a senhora passar atestados de democrata a quem necessitar de um?

3 comentários:

Anónimo disse...

Forcei-me a ler, só para renovar interiormente o meu desprezo pela fulana (gasto-me nestas e noutras coisas inúteis). Mas gostei muito quando "os documentários nos relembram coisas que esqueceramos e nos fazem ver outras pela primeira vez"; profundo. E risível. Sempre Salazar, por tudo e por nada, nas pequenas mentes atormentadas de gente sem escala, sem vôo, sem originalidade, sem inteligência, sem honestidade e sem horizonte. Para ela(s) tudo se limita à estreitíssima vista que abarca da sua pequena janela da sua pequena casa. E tudo comandado pelo seu estreito encéfalo. Esta é uma das eternas-ofendidas, a quem o marxismo, ou outras muletas em "ismo", terão de acompanhar até à cova; sempre tão "intelectualmente" insatisfeita e sempre tão "socialmente" injustiçada. Devia comprar um aquário e arranjar uma vidinha feliz.

Ass.: Besta Imunda

floribundus disse...

quem ainda compra o 'cadáver adiado' chamado dn só lê as páginas dos anúncios

Anónimo disse...

Salazar foi um excelente protagonista da restauração de Portugal, completamente desfeito pela República.
Mas é óbvio que o sistema político que implementou e que manteve era uma ditadura. Isto não sai daqui. Ponto.
Outra coisa foi a sua postura moral perante o rigor e a seriedade quanto aos dinheiros públicos e a sua inteligência em graves assuntos diplomáticos e internacionais, como por exemplo o relacionamento com os USA.
Foi um Estadista.