24.9.09

«WOW! WOW! WOW!»


Depois das "encomendas", as "descolagens" e os "disparos". Segundo "sondagens" - três - o PS "descolou" nas intenções de voto. Depois vêm os "especialistas" e percebe-se que os indecisos e tal... Bom. Estas "sondagens" servem sobretudo para balancear a relação do BE com os votos e, especialmente, a necessidade (patriótica) de "empurrar" o dr. Louçã para baixo. Uma delas, de um "estudo" para o outro, baixou em sete os pontos que dá ao Bloco. Nem todas as Alices do mundo conseguiriam "explicar" este país esquizofrénico e este misterioso jogo de espelhos. Porquê? Porque os livros de Carroll são para adultos. «Speak roughly to these little boys... - Wow! wow! wow!»

Adenda: Segundo Gabriel Silva: «@HenriquMonteiro no twitter: «Surpresa na Sondagem no Expresso: o Expresso amanhã não tem sondagem… Nem a SIC nem a RR.» Já sabia. Agora, quais Alices, adivinhem lá porquê...

9 comentários:

Ricardo disse...

Já estás a ficar um bocadinho nervoso João... "o pior cego é aquele que não quer ver"... isto é tudo uma cabala contra o PSD!

João Gonçalves disse...

Estou, Ricardo, estou todo urinado...

Toninho disse...

Boas.

Tenho estado a assistir esta noite às reportagens de campanha na SIC e sinceramente não entendo esta minha teimosia em optar por este que dizem ser uma "espécie de canal".

Passaram há pouco a "arruaceira" do Sócrates no Porto e quase sem se ouvir alguém nas "franjas" do "corso" gritava: "GATUNO...ALDRABÃO...ETC & TAL" mas o repórter acidental não lhe deu o destaque ao contrário da sua colega, a tal da "gordinha" que se esmerou no relato do momento de Manuela e do PSD destacando as "badalhocas" presas pelos cabelos com o "versejar" que as caracteriza.

Se este gajos sucialistas não vencerem no Domingo com "alavancas" destas, mais vale que se atirem do penhasco da Nazaré.

E que não dispensem a indelével marca dos cascos na rocha, já agora.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Nao vamos meter a cabeca na areia.

Vamos lutar ate ao fim.

Vamos dizer ao pais que queremos devolver aos FUNCIONARIOS PUBLICOS A DIGNIDADE A QUE TEM DIREITO.

VAMOS DESMASCARAR O QUE E O SIADAP.

NAO PASSA DE UMA AVALIACAO QUE COARCTA A CARREIRA DE QUALQUER FUNCIONARIO QUE NAO PERTENCA A PANELA............

Anónimo disse...

Era bom que o Ricardo estivesse calmo, em vez de recomendar calma aos outros. O tempo falará, seja no domingo seja nos anos próximos. A vitória do PS levará o país a pagar um preço fantástico, em todos os planos: desde o sistema político ao desenvolvimento económico. Creio, porém, que a dimensão do custo só se vai perceber claramente quando for tarde demais. E não faltará muito.

Anónimo disse...

Um pedreiro como 1º Ministro é que não.

Anónimo disse...

Pessoal ainda há tempo para
pensar. Não queiram mais do mes-
mo ou será que nem de porrada
estão fartos !!!abram os olhos
o homem continua a mentir-nos
com quantos dentes tem na boca,
acordem...

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que o debate entre Sócrates e Louçã foi decisivo para a descida do bloco onde o PS vai buscar a maioria dos votos. A juntar a isto, no comício do Porto, Alegre vem apelar ao voto no PS apesar de Sócrates ser o seu adversário de estimação. Afinal Alegre não apoia o bloco. Mais uns bons milhares de votos que na dúvida entre votar PS e BE, decidiram votar no PS. São os tais 5 ou 6% que decidiram esta vantagem.
Por outro lado, o enredo em torno das escutas telefónicas na presidência acabou da pior maneira tanto para o PR como para o PSD. Não há que ter ilusões. Dificilmente Ferreira Leite sairá vencedora destas eleições.

Anónimo disse...

Quanto é que o PS pagou para ter estas sondagens?