20.9.09

REQUIEM POR UM PASQUIM


Parece que a "folha de Saramago" contém uma entrevista com esse abençoado cristão-novo do socialismo "socrático", o ex-bastonário (e ex várias coisas) Júdice. Na realidade, em que outro meio de transporte (que é o que aquilo é) é que o preclaro Júdice estaria bem a dizer mal de Cavaco e a incensar a sua mais recente devoção? Aliás, e logo por coincidência, a "folha" faz capa (apenas 48 horas depois da nojenta de sexta-feira) com o admirável líder - esse buraco negro fervilhante de "ideias" - num bonito "momento Chávez" que não lembraria à própria "acção socialista". Esta "folha" é a mesma onde, ainda há uma semana, Ferreira Leite "só" ultrapassava Sócrates na seriedade. É natural que a "folha" destacasse o "só" com adequado espanto. Percebe-se agora porquê. E ainda julgam que podem "atrair" Cavaco para a cloaca em que vegetam e da qual se alimentam quais ténias. Pobre pasquim desfeito no lixo transaccionável deste regime de negociantes proto-fascistas e de idiotas úteis.

6 comentários:

fado alexandrino. disse...

O melhor de tudo é a “entrevista” com o senhor Alfredo Maia .
Deixaram mesmo de ter qualquer pudor.

Ana Cristina Leonardo disse...

o que nos lixa é serem idiotas mas "úteis".

joshua disse...

A mancha de idiotia alastra como um óleo malcheirento e viscoso: subjugado e grato, muito idiota diz que não há melhor que mais quatro anos de estes ovos podres socratinos.

Mani Pulite disse...

O Júdice não quis ser mandatário do Costa mas dá tudo pelo Sócrates.Porque será?Amor,com Amor se paga.Qual será a paga do Júdice por tanto Amor pelo Grande Líder a escorrer-lhe por tudo o que é sitio?

Anónimo disse...

É claro que toda a obra humana é finita. Mas há umas mais finitas do que outras. O seu blog, por exemplo, é um espirro e nada mais do que isso.

Ricardo disse...

Melhor do que 4 anos de governo Sócrates, só mesmo mais 4 anos de governo Sócrates...