20.9.09

OS VULTOS

«A crítica de jornalismo no meio que verdadeiramente chega a todos os portugueses tem sido reservada a vultos do jornalismo independente como José Lello, Arons de Carvalho ou mesmo José Sócrates. Claro que também há Estrela Serrano, o jornalista Orlando do conselho-deontológico-que- esconde-os-votos-de-vencido e directores de grandes jornais de investigação, como o "DN" ou o "24 Horas", e tanta outra gente desinteressada a "malhar" no mesmo sentido.»

Carlos Enes, Fragmentos de Apocalipse

3 comentários:

Mani Pulite disse...

Carlos Enes,uma grande voz do jornalismo português,homem de coragem,do antes partir que torcer,daqueles que a Nação tanto precisa para voltar a ser a Pátria onde todos podemos trabalhar,viver e amar em Liberdade.

Manuel Brás disse...

Sobre esse "jornalismo" do DN e afins...

A reputação queimada
de um jornal prendado,
tanta lama derramada
num caso encomendado.

A arte de encomendar
requer mãos meticulosas,
deixando alguns a bradar
verborreias tão pilosas.

A realidade fantasiosa
de cabecinhas inocentes,
esta ideologia fastidiosa
de resultados indecentes.

Anónimo disse...

Vamos lá a ver se a mlata se entende através de um método simples, simplório mesmo. Proponho aos estimados que respondam ou escolham qual das seguintes hipóteses não é puro vomitado, ensopado nojo, arrojado escarro-arco-íris:

1 - Últimas notícias do DN sobre escutas e Fernando Lima.

2 - O mesmo em relação ao Público.

3 - O que se passa no DN nos últimos meses, onde o Acção Socialista tende a ser mais sério porque dele se sabe o que esperar.

4 - A merda que fizeram deste país.

Adeus

Rita