30.9.09

MISÉRIA INSTINTUAL



José Pacheco Pereira revela alguma beatitude quando, neste post, se refere a uma folha e a alguns dos que a preenchem como jornalistas, sem "aspas". Ou quando menciona blogues que não passam de janelas para as ratazanas que lá debitam poderem respirar entre duas flatulências. Ora a circunstância de as ratazanas continuarem a salivar revela duas coisas. A primeira, que Cavaco conta. E muito. A segunda, que a "central" está tanto ou mais activa do que na semana transacta.

Adenda: Ana Gomes, essa mulher politicamente pequenina e altamente improvável, veio a terreiro insultar o Presidente da República como se estivesse a falar com o marido. Por que é que não exportam esta ridícula personagem vicentina de novo para Timor ou para o raio que a parta?

14 comentários:

Meco disse...

Será que é desta que Ana Gomes vai ser ministra?

mfonseca disse...

A Ana está com Alzheimer?Ó Ana é o Marcelino .O do CM.O do Ferro.Ai essa cabeça.

Aforista disse...

Essa gaja faz-me urticária.

Provador disse...

E que dizer das declarações "açorianas" do novo Provedor de Justiça?
Parece que o sujeito não quis ficar atrás dos seus “colegas” do Público e do DN... Este último, então, é o fim da macacada: avaliza um flagrante atropelo da deontologia jornalística, não vá a dupla Oliveira/Merdalino retirar-lhe o tacho. Que vergonha!

Anónimo disse...

A Gomes já se esqueceu como o Merdolino e o Zézito tramaram o Ferro e o Pedroso.Com estes esquecimentos deve estar com Alzheimer.Internamento urgente no Timor Indonésio para a Gomes.

António Torres disse...

Safa...
eu sempre senti da Ana Gomes, aquele cheiro política e intelectualmente execrável - a peixe fresco.
A si, porém, a dita Gomes ainda lhe inspira odores mais repelentes.
Não há maneira de desaparecer, o mal que o MR legou ao país.

Anónimo disse...

O problema é que se sabe quem passou a notícia para o Público e quem a mandou fazer. Isso, estiquem a corda e depois queixem-se.

João António disse...

Porquê não mandam essa "senhora" para o lugar dela ? Existem pessoas que não conseguem compreender onde começa o ridículo !

Anónimo disse...

Acho que não é Cavaco que conta mas sim o Presidente da República.

Anónimo disse...

Tem razão. Sinto-me triste e envergonhada com a pequenez desta gente que há 24 horas se tornaram em picaretas.

Tal como diz Guinote aqui: "No fundo o PR ainda vive na ilusão de que esta classe política se rege por um qualquer código de valores reconhecível"
http://educar.wordpress.com/2009/09/30/cavaco-primeiro-e-ultimo/

Recomendo a leitura.

Anónimo disse...

Como é que uma diplomata (?!)de carreira se permite regorgitar tanto disparate, desta vez, dirigindo-se de forma desbocada ao Chefe de Estado! Para além de que é uma figura horrorosa, bigoduda e repelente. Por favor, alguém que a apanhe agora na campanha em Sintra e lhe dê um par de estalos, para ver se acalma a histeria!

Eduardo Freitas disse...

Caro António Torres,

Ana Gomes => odor a peixe fesco?

Por amor de Deus! Não insulte um algarvio!

Anónimo disse...

Meu Caro nao lhe doa as maos. A imbecilidade tambem se conjuga no feminino. A figurante que fala e um caso desses. So o PS via na senhora algum predicado oculto para a politica. Triste pais.

Maria Tuga disse...

Ela disse estar encavacada.
Porque não vai pra praia do Meco
Fazer nudismo...
Ao menos, estava calada
E não era tão desbocada...