21.9.09

DÓI

Não dói?

12 comentários:

joão santos disse...

Só pode ser mais uma cabala contra tão dstinto PM! Não bastava a licenciatura, o processo da Cova da Beira, o Freeport, a alegada influência no afastamento da Moura Guedes, vêm agora com esta sondagem certamente forjada!
Pois se o homem é tão transparente no que diz e no que faz!?

Garganta Funda... disse...

O pior desde a implantação da República.

Transformou Portugal num país miserável, acabrunhado, cinzento, pidesco, bafiento e social-fascista.

A missão nobre dum primeiro-ministro é governar com e para os cidadãos.

Sócrates nestes longos quatro anos e meio governou invariávelmente CONTRA os cidadãos.

Quis transformar os cidadãos em súbditos, em servos da gleba ou em atómatos dum estado concentracionário e omnipresente.

Atacou a Igreja; atacou as fundações da nacionalidade e as nossas tradições e costumes; pôs a ASAE e o Fisco a perseguir cidadãos indefesos e honestos, cujo único "crime" é não quererem viver da esmola estatal; atacou os equilíbrios e as fundações da Família e da Sociedade ao introduzir "a martelo" leis estúpidamente "fracturantes" ou demasiado permissivas,etc.

E ainda há muito pior: pôs em prática a politica maquiavélica de dividir para reinar e colocou portugueses contra portugueses; açorianos e madeirenses contra os continentais; continentais contra madeirenses e açorianos; nortenhos contra lisboetas; populações do interior contra as do litoral; trabalhadores em geral contra funcionários públicos; famílias contra professores,etc.

Um desastre!

O que está em jogo no próximo dia 27 é a continuação desta politica suicida e suicidária ou a mudança de direcção para salvar o que resta desta espécie de país à beira-mar exausto...

AC disse...

Bom.., dói a quem paga, porque para os que vivem à sombra do personagem, por via das prebendas e outros prémios, é uma festa.

Anónimo disse...

Não posso crer.
O que vale é que já não sou crente.
Ao contrário do avaliado, que continua cheio de fé.
Como que seja possível, depois de três décadas de auto destruição, na última e nesta legislatura, em movimento uniformemente acelerado.
JB

Anónimo disse...

O garganta funda esqueceu-se da lingua com a aprovacao da aberracao denominada de acordo ortografico+
Cumprimentos

Mani Pulite disse...

Afonso Costa,Vasco Gonçalves,José Sócrates juntos no podium.Como o último beneficiou de tudo para tudo lhe correr bem passa a ser por demérito próprio o pior dos piores.

Lionheart disse...

O Sócrates é o Afonso Costa dos nossos tempos. No futuro, será assim que será interpretado este período que estamos a viver, reconhecendo-se os abusos perpetrados pelo principal partido da III República, a quem os portugueses não se aperceberam do perigo em dar-lhe maioria absoluta. Só não é pior porque não conseguiram eleger um presidente da república da sua cor. Mas ainda não desistiram e farão a vida negra a Cavaco Silva.

É preciso um levantamento nacional, uma votação em força da maioria silenciosa para pôr a esquerda na ordem, ou eles ainda acabam com este país.

burns disse...

amanha no dn vem mais um fellacio ao querido lider pelo inevitavel bufo de serviço, o marcelino

Obviamente demito-o disse...

Epur si muove. Contudo deram-lhe uma maioria absoluta, contudo mesmo após 4 anos de desastre total, ainda se perspectiva como vencedor de uma maioria relativa. Mas posso imaginar a dor naquele gigantesco ego com uma coisa destas.

Anónimo disse...

Não dói, o homem é à prova de bala. Mas esperemos que não seja à prova de eleições. Aí é que lhe vai doer e com força!

Anónimo disse...

Dói? Se dói. No melhor pano cai a nódoa.

Anónimo disse...

Como é possível acharem que é o pior primeiro ministro e votarem nele, há qualquer coisa que não bate certo.
Por favor mandem o homem embora é a asfixia total é só caciques e bufos a controlarem tudo.

C.Santos