20.9.09

CAVACO, O PRÓXIMO ALVO

«Lendo a opinião publicada conclui-se:

1) Cavaco é doido.
2) Cavaco é mau.

De onde:

3) É doido porque inventa perigos, sofre de delírio paranóide, identificação projectiva e pensamento dissociativo. É também porque deixou um assessor inventar coisas ( um cúmplice na psicose).
4) É mau porque resolveu atacar o governo - em plena pré-campanha eleitoral- mandando um assessor soprar coisas a um (péssimo) jornal.

Muito instrutivo. Subitamente, o PR resolve transformar-se numa coisa a meio caminho entre o Joker e um búfalo ferido

Filipe Nunes Vicente, Mar Salgado

4 comentários:

Mani Pulite disse...

O método Sócrates,aprendido com o Mestre Chávez,depois de aplicado a muitos, incluindo MMG,JMF,MFL começa a ser aplicado agora ao Presidente.Sócrates joga com o fogo.Mas não tem alternativa.A procura de impunidade nos processos judiciais obriga-o a correr estes riscos.Tem de ser Secretário-Geral do PS,tem de ser Primeiro-Ministro,tem de dar um golpe de Estado contra Cavaco,tem de ser Ditador.Faça o que fizer nunca conseguirá dormir descansado.Está condenado à eterna fuga para a frente.Temos de pôr fim a este sofrimento no próximo dia 27.9.

Anónimo disse...

Efeito Cavaco:
Já obrigou o governo (o das certezas), a corrigir o erro da Ota.
Parece preocupado com uma série de erros em perspectiva.
Com o TGV por exemplo, cujos defensores nos garantem mais de 12 mil passageiros diariamente de Lisboa para Madrid, outros tantos em sentido inverso.
A economia Simplex.
JB

Anónimo disse...

Este Fernando Lima...comprometeu o PR...eis outra versão da história da carochinha. Tão éticos que eles são.
Quando se convencem de que o domínio da CORJA não tem limites?

Anónimo disse...

um a um, sócrates elimina os seus inimigos, reais ou imaginários. Paranóia pura, mas faz mal a muita gente que não merecia cair-lhe ás mãos.