3.9.09

AFINAL HAVIA OUTRA


A outra "Carolina Patrocínio". Pobre PS. Oscila entre a bola e o caroço da cereja, o caroço e a bola. Também há um secretário-geral de JS armado em espertinho e a dirigir-se a Ferreira Leite como se estivesse na casa dele. A juventude da "esquerda moderna" promete. Marta Rebelo, porém, já é praticamente uma certeza. Foi deputada nesta legislatura depois de ter começado a carreira a ornamentar o palco a Sócrates em 2005. Ensaia polémicas. Ensaia português. Por exemplo: «A woodstock??!! Estou assim com um ar tão hippy-chique???!! Lol. Tenho saudades do meu bronzeado e da praia que o possibilitava... Já estou em versão lula, branquinha.» Enfim, ainda vai a ministra desta democracia.

11 comentários:

Anónimo disse...

Não se aproveite desta, caro João. Toda a gente pensa o mesmo.

lica disse...

http://sorisomail.com/lerc.swf?ler=postmqneku&vde=http://www.tugadigital.net/forum/index.php%3fPHPSESSID=5lv7hmc5nu5h4h54vnm6lo0ve0&topic=86357.0%3btopicseen

Manuel Silva disse...

O pequeno Sócrates da JS bolsou um argumento brilhante - "Qualquer jovem que já tenha estado na Europa sabe bem a importância que tem o TGV". Até hoje pensei que vivia na Europa, mas pelos vistos estava enganado. Tenho que esperar que o TGV cá chegue para lá ir.

Anónimo disse...

Esse sapato excita-me, Dr. João Gonçalves. Excita-me muito!

johnny muchacho disse...

"Esse sapato excita-me, Dr. João Gonçalves. Excita-me muito!"

SUA MALUCA!

Anónimo disse...

A cada dia que passo neste país mais aumenta a minha convicção que me tenho que ir embora dele. E se este vai ser o futuro o melhor é fazer as malas.

baudolino disse...

ministra da educação, quiçá

L.Castro disse...

Marta Rebelo (neste caso não interessa a que partido pertence) tem toda a razão.
Ficámos é sem saber qual a opinião do João Gonçalves sobre assunto....já que o abordou.....

Obviamente demito-o disse...

O Jornal Nacional de Sexta-Feira suspenso quando tinha pronta uma peça jornalística sobre o "Freeport" onde o engenheiro domingueiro nem testemunha foi?
Head to the Elvas border.

Anónimo disse...

http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//a3/ac/70/2595103_jabiT.jpeg

RIVUS disse...

Não sou, nem de perto nem de longe, simpatizante sequer do PS e das suas gentes e estou-me "cagando"
para a xenofobia ou racismo; mas que querem? Selecção Nacional aquilo? Também não me interessará qualquer jogo, muito menos vê-lo.