28.4.09

UM PROBLEMA DE TRAFULHICE

«Depois de terem sido usados figurantes contratados para fingir de alunos, agora, (medida de contenção orçamental?), recrutam-se alunos gratuitamente para uma iniciativa partidária. Se a primeira foi politicamente inábil, a segunda é mesmo só um problema de trafulhice.»

Gabriel Silva, Blasfémias

8 comentários:

garganta funda.... disse...

Segundo os arautos do sucialismo socrático, chama-se a isso "ética republicana"...

Se dúvidas houvesse - e o Sr.Presidente da República pode fazer os discursos que quiser, que esta genta não enxerga! - com mais este episódio "pueril", podemos afirmar que estamos num país onde a trafulhice, o embuste e a vigarice são doutrina oficial.

Anónimo disse...

Os pais devem apresentar uma queixa-crime contra a Ministra,o Ministério e o PS.

joshua disse...

A tribo gasta toda do mesmo. Até há pouco Vital, no debate 'europeu' na SIC-N, com a taxa de aplicação do QREN e não só.

algarvio disse...

Aqui está a película do PÊésse a propósito do merdalhães.

http://videos.sapo.pt/SVYzauFaO0nnJVdpVljT

Basta depois copiar o "embed" e colá-lo aqui no seu excelente blogue.

É merecedor de ser mostrado.

cumprimentos

Peludo disse...

Digam-me por favor que conteúdos na televisão é que não seguem um guião? Raros são os momentos unscripted.

Qual é o espanto?
Já há anos que os partidos utilizam malta contratada para fazerem barulho nas campanhas eleitorais! É tudo manipulação não haja dúvida.

Reservo-me o direito de pensar acerca daquilo que me é apresentado na televisão... por favor tenham o mesmo cuidado, para não terem destas surpresas!

Nuno Lebreiro disse...

Neste totalitarismo marquetista, nada mais seria de esperar daqueles que da ética e da moral nada mais têm do que aquilo que superficialmente apregoam, propagandeiam ou fingem defender, nada mais normal, ao melhor estilo terceiro mundista, talvez ímportado directamente de Angola, nada mais normal do que se confundir Estado com Partido do Governo. Infelizmente poucos percebem o quão errado isto é, o que significa e o indicador, ainda fiel, que representa para a debilidade do sistema supostamente democrático. Afundamo-nos num marasmo de incompetência, mesquinhez e deslumbre pelo poder. Pequenos e tristes caciqueiros que nos governam, hoje imagens do ministério, amanhã bases de dados, depois de amanhã os pontos GSM dos emissores que nos querem impingir aos nossos automóveis. Só quem nunca leu (talvez o Passos Coelho com a sua Fenomenologia do Ser) é que não vê para onde os pequenos fuinhas nos querem levar.

Anónimo disse...

Sou brasileiro e português e a minha família está em Portugal. Tenho vindo a acompanhar o que se passa em Portugal. No caso “Freeport” a minha opinião é esta: A Maçonaria Portuguesa “enfiada” maioritáriamente no PSD e no PS tem aumentado sistemáticamente a pressão sobre os Mídia Portugueses, como as afirmações do 1° Ministro sobre a TVI. Lamento profundamente este recrudescimento do PODER MAÇÓNICO em Portugal. Começaram pelas substituições na Banca, veja-se o caso do Millennium/BCP, depois pela nacionalização do BPN, e o BPP. Agora no caso “Freeport”, com tantas suspeitas de enriquecimento ilícito do 1° Ministro, José Sócrates, com a vinda a público da compra do apartamento no Edifício Heron Castilho, a falta de transparência na declaração do valor de compra para o IMI, a Maçonaria passou dos limites. Só resta ao actual Presidente da República, Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva, demitir o actual Governo Maçónico e que a Justiça Portuguesa actue com efectividade e com a máxima rapidez. Existem muitos indícios de corrupção ao mais alto nível, assim como tráfico de influências, por parte do 1° Ministro, Ministros e Secretários de Estado. É mais do que evidente que a Maçonaria Portuguesa, que sempre esteve contra o Povo Português e sempre olhando para as suas próprias mordomias e regalias, está a “PASSAR DAS MARCAS”! Amanhã, dia 1 de Maio, será uma Excelente Oportunidade para que o Povo saia às ruas e se manifeste contra mais este descalabro provocado pela Maçonaria Portuguesa.

Anónimo disse...

Sindicato do Ministério Público esteve ontem com Cavaco.

Procurador investiga pressões em Haia.

Cavaco Silva ouviu ontem atentamente a história das pressões feitas aos dois investigadores do caso Freeport pelo procurador Lopes da Mota, presidente do Eurojust.

João Palma, presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, contou em pormenor todas as conversas que os procuradores Vítor Magalhães e Paes Faria tiveram com Lopes da Mota, os recados que José Sócrates terá dado a Alberto Costa, ministro da Justiça, e que foram transmitidos pelo presidente do Eurojust aos dois procuradores, as sugestões para arquivar o processo, as ameaças de que as suas carreiras estariam em risco caso não o fizessem e mesmo alguns episódios anteriores em que se levantaram suspeitas de escutas e perseguições.

RESUMINDO E CONCLUINDO:

A MAÇONARIA ESTÁ DE “CABEÇA PERDIDA”!!!!!!