19.4.09

O SR. PERESTRELLO E A FALTA DE IMAGINAÇÃO

O sr. Marcos Perestello, o cacique da máquina do PS de Sócrates, vice-presidente do dr. Costa em Lisboa mas já candidato anunciado à Câmara de Oeiras pela mesma seita, escreve no Expresso. Nem sequer sonhava que ele sabia escrever. Mal, mas escreve. Ontem criticou a escolha de Paulo Rangel e adjectivou a coisa como "falta de imaginação e de ambição". Como se, ao escolhê-lo para Oeiras, o PS revelasse uma enorme imaginação e uma ainda maior ambição. Alguém - fora o dr. Isaltino a quem os putativos candidatos camarários do PS interessam - conhece o sr. Perestello?

12 comentários:

Anónimo disse...

pirestrelo e isaltino
uma desgraça nunca vem só

radical livre

Bobadela disse...

Se Paulo Rangel não presta, como pretende dizer a central de intoxicação socialista, de que faz o sr. Perestrelo, porquê tanta preocupação do PS, do stalinista Vital e do querido líder com ele? Confesso que não percebo. Ou, então, percebo. Rangel tem provado que é duro de roer e que não se deixa intimidar pelas insolências do querido líder no Parlamento. O pior desta campanha é que vamos ter de gramar com o regresso do velho estalinista raivoso. Ungido pelo querido líder, acha que deixou de ter passado. O passado dele e do querido líder são, de facto, um exemplo para todos nós!

Anónimo disse...

Falta de imaginação do Sr.Perestrello? Olhe que no programa da RTP ele tem mostrado ser bastante criativo!

Anónimo disse...

"falta de imaginação e de ambição".
Até tenho acompanhado um pouco o percurso deste artista. Todos uns artistas.
Portanto, vai buscar exactamente o significado/expressão que se pode aplicar inteiramente ao cabeça de lista do seu PS - VM.
A psicologia explica muitas destas atitudes. Ver no outro, aquilo que se encontra inscrito em si próprio, transferindo para eles uma parcela do seu sub-consciente.
Exactamente como o seu/nosso PM:
"Não nomeámos para cabeça de lista ao PE, nenhum aparelhista partidário"
Sim, VM, não militou na Juventude Partidária do PS (ou do PSD), não foi deputado, não foi Secretário de Estado, não foi Ministro de nada.
Como o autor de tal pérola política.
JB (antigo eleitor do PS)

Anónimo disse...

Estou a ver q o Dr Rangel é mesmo um POLÍTICO MUNTO BOM !!! Senão, porquê tt "desdenho" do PS?
Se fosse um "mejera" ninguém lhe ligava importância alguma, não?
Às tts, o Dr Rangel deve é ficar por cá; é cá q faz falta ... pois quem precisa de «levar nas lonas» do combate político é o Sócrates: aquele do freeport e da corja q o acompanha ...
Marafada

garganta funda.... disse...

Cada vez me resta menos palavras para classificar esta sub-gente que escrevem parvoíces e tonterias em jornais supostamente sérios...

Anónimo disse...

O verdadeiro candidato do PS é o Isaltino velha "toupeira" socialista dentro do PSD.O suplente Perestrelo fica na reserva para o caso dos processos judiciais do Isaltino correrem mal e nem o sobrinho da Suiça o consiga socorrer.

Anónimo disse...

Você também escreve mal, mas escreve. Que havemos de fazer?

CRM disse...

O Sr. Perestrelo começou na JSD, mas como a JS dava-lhe mais hipóteses de tacho, saltou de partido.
Agora, é moço de fretes...

Anónimo disse...

Era só mais o que faltava o Perestello Presidente da Câmara de Oeiras. Como se isso fosse possível. E a questão nem é essa: O escolhido para candidato a Oeiras até podia ser outro: melhor, mais inteligente do que Perestello. Mas só alguém que não conhece o concelho é que pode pensar que Isaltino não ganha de novo.

Anónimo disse...

E quando escrevem,..., estamos certos de que o mundo (deles) pula e avança.

A

Rui

Anónimo disse...

Acho que sim, deveriam ter sido mais imaginativos e terem escolhido para candidato, por exemplo, o Charles Smith. Eu sei que não é, mas como vive no País há tantos anos, podiam naturalizá-lo. Fizeram isso com o Deco para poder jogar, então?