22.4.09

O CHEFE E A CÃZOADA


Depois de o chefe ter "garantido" que mantém uma boa relação de "cooperação institucional" com o PR e que é natural que divirjam em matéria de "valores políticos" e de "mundividência" (ainda me estou a rir desta dos "valores" e da "mundividência" do admirável engenheiro), os doberman, os rotweiller e os caniches do chefe espalhados pela blogosfera (e não só) atestam baterias contra Cavaco e pedalam a tal bicicleta que ele não pode pedalar. São tão óbvios quanto obtusos.

13 comentários:

Pi-Erre disse...

Quem se mete com o Chef, come!

garganta funda.... disse...

Os números dum desastre já há muito anunciado:

Segundo o FMI, Portugal atingirá uma taxa de desemprego na ordem dos 11% e uma quebra de 4,1% no PIB;

Segundo alguns especialistas, e que não são da "escola borda d'água" do BdP, o déficit de 2009 poderá atingir os 7%;

Nestes últimos quatro anos o investimento retraiu-se em 20%, enquanto a dívida externa poderá atingir +20% do que em 2004...;

Aumento da carga fiscal e contributiva em todos os escalões e impostos.

Foi para isto que serviu uma maioria absoluta e absolutista que nos primeiros três anos e meio foi levada ao colo por toda a nomenklatura empresarial pública e privada; pela comunicação social; pela associação dos bancos; pela associação dos empreiteiros do regime; pelos comentadores avençados e assalariados; até pelos
idiotas úteis do PSD ao serviço dos designíos socretinos?

É esta bicicleta que o Sr.Engº quer que pedalemos?

Será que os portugueses têm um "T" de tolos na testa?

Anónimo disse...

Oh pá,ele já nem disfarça:é mesmo estúpido!!!
E ter 1 1ºdestes já mete nojo!Portugal não merece ser governado por um DESCARADO deste calibre.
A entrevista d'ontem MOSTROU Bem (como ele usa dizer) que não tem nem visão nem saber p/enfrentar uma crise pequena qto + 1 desta dimensão.P/ele o importante é falar de si, endeusar-se p/poder estar o maior tempo possível agarrado ao PODER,pois sem esse PODER não consegue manter os luxos q arranjou p/seu proveito próprio(c/1s trocos p/o PS - p/n lhe faltarem as devidas vénias dos dependentes:novos e os ditos "históricos")e dos amigalhaços da pulhice.Ele é a face duma juventude partidária feita de xicos-espertos da safadeza.
É contra isto q temos de votar nas próximas 3 eleições: QUEREMOS HOMENS E (30%) de MULHERES SÉRIOS E IDÓNEOS e sobretudo com VONTADE DE PREPARAR UM FUTURO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS !!!
Midarte.

Anónimo disse...

Estão a tentar intimidar Cavaco como fazem com toda a gente com medo do que o PR possa fazer a partir de 25 de Abril.

Anónimo disse...

João.

Não assiste ao "evento" - Temos mais que fazer.

De qualquer forma, ninguem pode negar que o Zézito foi à JUDITE.

A

Rui.

Apenas para apreciadores:
Trabalhores do Comércio : Eu fui (h)à JUDITE. o "Sousa" é uma "graça" comum a ambos. À dita e ao sr. Sousa,..., tipo biEnal.

Paquiderme disse...

Os cães raivosos são normalmente abatidos no canil da Cãmara; estes cães raivosos que andam nos onlines e nos blogs serão abatidos pelo povo quando votar. Não há nenhum poder eterno e este socialismo de miséria tem mostrado o quee há de mais de reles na governação. O nazismo era poderoso e foi derrotado.

Anónimo disse...

"Segundo alguns especialistas, e que não são da "escola borda d'água" do BdP, o déficit de 2009 poderá atingir os 7%;"

E calculado pela mesma fórmula usada em 2005, com a EP, etc, quanto dá? 9%? 10%?

Abreu disse...

Parabéns, RTP! Quanto mais passa a entrevista do querido líder,mais fartos ficamos dele. Nos últimos dois dias, é Sócrates, Sócrates, Sócrates até à exaustão. Até o "four seasons" Luís Delgado ajuda à festa. Ele é tudo: portista, santanista, sarmentista, socretino. Ah, esquecia-me: grande especialista em Bush. Portanto, queremos mais Sócrates!

caozito disse...

Que estranho país é este, onde não se pode questionar/investigar a vida social do primeiro ministro, onde só os ricos e poderosos, políticos e afins confiam e acreditam na justiça, a qual, para o cidadão comum não passa de 'coisa' abstrata e "quase" nunca vista, e onde os ricos são cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais miseráveis, apesar das "novas oportunidades" do "simplex", do "plano tecnológico", do "tratado de Lisboa" e de um sem número de "obras de arte" fabricadas por quem decide o destino de um povo?

Santo Agostinho negou a VERDADE para provar que ela existe; ficou por aí e não viveu para saber que a personificação da VERDADE tem nome: Sócrates, que é a verdade absoluta e a suprema sabedoria e o resto, nós, somos os estúpidos ignorantes.

Hoje na AR, o "incansável" Louçã, questionou o sr. primeiro ministro sobre as (mais) ajudas a um banco e os gestos do questionado revelam bem como e por quem é governado este "principado".

Que estranho país é este?

Anónimo disse...

Cães ladrem que o Chefe adora a Cãnzada.

Anónimo disse...

O makako sokas hoje terá dado show, em S. Bento, a gingar-se para o Louçã! Por favor, canais de televisão, metam estas imagens naqueles separadores que vocês gostam de passar de cinco em cinco minutos... É que estamos fartos de "levar" com o Santana a ser nomeado, o Santana a ser despedido, o Santana a ser achincalhado... É mais divertido ver o divertidíssimo sokas, que deve ter o "cacau" nas Bahamas ou nas Cayman e não no BPP...

PC

Anónimo disse...

É mentira que o PR é visceralmente PSD e que se entende com a Manuela Ferreira Leite como Deus e os anjos? Este é o grande problema da República: não há PR que seja independente e imparcial. É tudo treta.

Anónimo disse...

ELE AVISOU, VOCÊS É QUE NÃO ACREDITARAM.

O GLORIOSO AVISOU, MUITO ANTES DAS ELEIÇÕES ,QUE ERA UM ANIMAL FEROZ.

COMO ELE VINHA DE MAÇADA DE BAIXO NÃO QUISERAM ACREDITAR.....NÃO É SÓ EM MAÇADA DE CIMA QUE HÁ ANIMAIS FEROZES.

ZÉ POVINHO