25.4.09

EXACTAMENTE


«Não sei se Sócrates é corrupto e espero bem que não seja. E sobretudo espero que deixe de ser primeiro-ministro não por ser arguido mas sim por os portugueses se fartarem dele e da sua concepção oligárquica do poder e da legislação.»

Helena Matos, Blasfémias

4 comentários:

garganta funda.... disse...

Boa síntese.

O que está em causa não é o estatuto jurídico do José Sócrates em relação a vários processos que tem sido alegadamente interveniente.

O que está verdadeiramente em causa é a incompetência, temperada com muita arrogância e pesporrência, do primeiro-ministro José Sócrates, que é de longe o pior PM que alguma vez Portugal teve.

Deixa o país na miséria, na bancarrota e à beira duma "guerra civil".

De facto o povo já está maribando-se se ele é corrupto ou não; o que o povo quer é que ele desapareça de vez do panorama politico português, pois a cada dia que passa, há mais miséria, desemprego, desigualdades, escândalos e filha-da-putice ao mais alto nível.

Vai-te embora e não voltes NUNCA MAIS!

Sucialismo, nunca mais!

Joao Quaresma disse...

O Soares conseguiu ser pior que o Sócrates. Certo é que o Sócrates não teve oportunidade de fazer desaparecer as reservas de ouro e de divisas, de fazer uma entrega do Império, de liquidar a marinha mercante, de nos fazer aderir à CEE daquela maneira... Entre os dois venha o Diabo e escolha.

Cáustico disse...

E por ser o pior primeiro-ministro que Portugal já teve, corram de imediato com ele.

Anónimo disse...

O que está em causa é que se trata de um Primeiro Ministro sem instrução nem preparação intelectual para o cargo.

Será que ainda há um português que não tenha percebido esta evidencia.

Como este só mesmo em Africa..........