30.1.09

A TROCA


«Sócrates nasceu politicamente como líder nos estúdios de televisão onde debatia com Santana Lopes. Nunca daí saiu. Fala para jornalistas. Governa a contar com os jornalistas. Quando tudo lhe corre mal culpa os jornalistas. As suas declarações são as de alguém que está a meio dum programa televisivo e acha que lhe trocaram o alinhamento.»

Helena Matos, Blasfémias

Adenda: Em defesa do "querido líder" faltava a fala do dr. Santos Silva - o ministro oficial da propaganda e da propaganda oficial - que praticamente fez uma nova declaração aos jornalistas insistindo na "campanha negra" e em outros chavões muito em voga no PREC. Está "ofendido" mas, como "não é investigador", não sabe quem são os autores da "campanha", embora opine que os ingleses não "carrearam nada de relevante" para a investigação. Sabe muito, o dr. Santos Silva.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabe sim, sabe que se investir com a sua "campanha branca" contra a "campanha negra" conseguirá um "resultado cinzento", que é o melhor resultado que pode aguardar Sócrates.
RIBO

caozito disse...

Santos Silva, um prodígio em matéria de ética, toca nas 'bordas' do ridículo, quando defende o imperial secretário, mesmo que este esteja 'carregado' de culpas ou dúvidas sobre factos mal explicados.

Santos Silva, parece mais um oficial das SS em 'comissão' de serviço no ministério da propaganda.

Anónimo disse...

Fiquei comovida de ver o senhor, chocado com o que se diz do caso free, ele que é um exemplo de correcção!

Anónimo disse...

Pouco me interessa o que o falso engenheiro diz...Um gajo que aldraba uma vez nao merece mais o meu credito ... TENHO DITO.