23.1.09

PRIORIDADES

O dr. Mário Soares tem razão mas tem o "tempo" e a "moda" contra ele. Fernanda Câncio - uma rapariga do "tempo" e da "moda" que aprecia o mundo a partir das novidades gastronómicas que o El Corte Ingles lhe oferece - não tem. Soares é, goste-se ou não, de esquerda. Câncio nem sequer é "radical de esquerda". É apenas chata e obsessiva.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os argumentos do velho Soares usam-se e reusam-se cada vez que há uma tentativa incómoda de avançar em formas de estar na sociedade,num sentido amplo,claro. Podiam-se perfeitamente usar (e provavelmente foram) para a discriminação racial americana,ou para o anti-semitismo,etc. Como sabe,mas finge não saber,o que está em causa não é pôr todos os "gays" a casar,pois a maioria não terá a remota intenção de o fazer,mas contribuir para abrandar uma verdadeira perseguição social que tem durado séculos,e ainda hoje se manifesta,fora do mundo das artes e das letras,pelo desprezo e ostracismo. É,se quiser,um reconhecimento de igualdade de estatuto,uma admissibilidade pela lei de todas as consequências da "orientação",e isto não é pouco. Mas creio que V.,apesar do seu habitual dogmatismo,percebe isso,apenas sucede que tem obrigatoriamente que combater tudo o que lhe cheire a "politicamente correcto". E,neste caso, talvez nem isso seja,pelo menos politicamente, pois a proposta pode fazer perder mais que ganhar votos ao P.S. O velho Soares tem razão quanto ao "Portugal profundo"(esse e o outro) e essa é a verdadeira razão do que diz. Ai os votos da provincia!

Anónimo disse...

não leio artigos de longo "al-câncio". a mulherzinha é o caa da esquerda.ambos são a voz do dono, chata e obsessiva . aconsalhei o caa a ir ao Júlio M Vaz

radical livre

Anónimo disse...

É muito curioso notar que alguns modernaços de esquerda (PS e BE) querem impôr "casamentos gay" e simultâneamente querem divórcios à la carte, abortos a granel, adopções por homossexuais,etc.

Querem a regulação do mercado, mas não se importam com a desregulação da família e da sociedade.

Anónimo disse...

Cuidado com as afirmações Açoriano. O que os modernaços de esquerda querem é abrir caminho para poderem levar livremente no cú.