26.12.08

TUDO ENCALHA


3 comentários:

Anónimo disse...

alguem disse que a burocracia do socialismo sobre pedidos de instalações fabrisera uma nova forma de condicionamento industrial pior que a do tempo de Salazar.
custa-me pensar e dizer: o socialismo desta república liquidou irremediavelmente o futuro do país em todos os campos.
a pequenez, a periferia, o atraso cultural e cientifico, a preguiça dos contribuintes, a menoridade mental dos dirigentes, contribuem com 99%.
siga o enterro. laico e socialista

radical livre

caozito disse...

Assim, temos que mudar de vida, aceitar a realidade, embora seja "quase" dramática, e "embarcar" numa nova filosofia: a César o que é de César e a Sócrates & Cª. o que é (ainda) nosso.

Anónimo disse...

Há muito tempo que o navio começou a ir ao fundo. E que os tempos vão ser muito difíceis parece ser uma verdade insofismável.Agora o que me irrita profundamente é o facto de continuar a haver tanta gente a apoiar o actual governo. Por isso das duas uma, ou grande parte dos portugueses são desprovidos de inteligência ou então
devem ser masoquistas...

Mas creio que ainda durante este ano a maior parte dos portugueses mudarão a sua intenção de voto, isto se quiserem efectivamente melhorar alguma coisa no seu país e nas suas tristes vidas. Se não o fizerem existem uma terceira hipótese que ganha maior consistência: - "somos" palermas e masoquistas simultaneamente.

CM