11.12.08

REPRISE

Não se entende bem para quê, mas a ministra da educação tornou a reunir-se com Nogueira e os seus escuteiros amestrados. Tortos como são todos - da ministra "anarquista" que se comove com meninos computorizados que dizem que quando forem grandes querem ir a correr inscrever-se no PS aos sindicalistas dos professores - é manifesto que jamais se entenderão. O ano lectivo (que coincide com um ano eleitoral) anuncia-se desastroso. É impossível as escolas funcionarem neste clima de permanente caldeirada. Por isso, estes protagonistas, todos, se tivessem um módico de senso, saíam de cena. Não vale, porém, a pena falar em cordas em casa de enforcados.

7 comentários:

Lura do Grilo disse...

Uma desgraça: isto parece uma novela mexicana do mais rasca que pode haver. Ver um ou outro só me leva a ter já quase esgotada a minha caixa de pastilhas Imodium Rapid

JCC disse...

Concordo.
http://jose-catarino.blogspot.com/2008/11/as-escolhas-do-diabo.html

Anónimo disse...

Enfim, excelentes caçadores de gambozinhos, que deixam passar as lebres ...

Ou a arte portuguesa de encanar a perna á rã ...

o ministério da educação passou a chamar-se, por coerência, ministério da classificação e titularização por quotas máximas.

joshua disse...

Deprimente. Isto vai descambar e vai ser feio.

Anónimo disse...

não há "com censo" nem bom senso entre a comedora de carne e os "comedores de batatas".
o eduquês necessita ser defenestrado

radical

Anónimo disse...

Reformule a frase, de: "Não vale, porém, a pena falar em cordas em casa de enforcados." para: Não vale a pena falar de cordas perante gente que prefere claramente a guilhotina"

Anónimo disse...

Esta ministra é muito arrogante, / além de muito teimosa, /
mais ainda tem o desplante /
de fazer uma figura vergonhosa.