5.12.08

OS MANOS MARTINS

Tudo indica que a "solução" para as minas de Aljustrel (também) passa por Jorge Coelho. Depois de em Maio terem feito o habitual número do "anúncio", Sócrates e Pinho garantiram o "renascimento" da actividade das minas como um exemplo da "confiança" que nós, portugueses, deveríamos ter em nós próprios. Passaram uns escassos meses e a "confiança" feneceu bem no fundo das minas. Agora Pinho correu rumo a Aljustrel para apresentar uns tais manos Martins como a solução do problema mas não dá a certeza de que, efectivamente, os manos Martins sejam a solução. Os Martins estão à frente de uma empresa da "galáxia" de que Jorge Coelho é "CEO". Mudou apenas de nome. Pinho, uma barata tonta, parece o estafeta deste "negócio". Era bom, já que têm a mania que são donos da "consicência social", que todos estes socialistas se deixassem de cálculos e tratassem, finalmente, das pessoas e não das pessoas deles.

6 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Então aqui temos a famosa Fortaleza de S. Jorge (Coelho?) da Mina...

MFerrer disse...

ÚLTIMA HORA:
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008

1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.

Mário Nogueira é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer

Anónimo disse...

rato ou coelho arranjou toca numa "mina" ...e que mina.
o argelino alegre continua como mina anti-pessoal, desta feita bem acompanhado, agora que o seu partido (está a escaqueirar?)fala tanto de cota para as mulheres.
4 a 1

radical livre

Anónimo disse...

Ainda por cima o Luis Filipinho de Gaia anda a fazer fretes ao Pinóquio de Lisboa.
Até o pequenote do Mendes bota faladura.
Com "inimigos" destes o Sócrates nem precisa dos seus amigos "socialistas"...

Anónimo disse...

Sobre tudo isto o melhor é ler o Publico on-line e impresso de amanhã.O Pinho(Nemátodo)é um bombeiro pirómano.Com ele nos próximos meses a floresta da economia portuguesa vai arder todinha.

Anónimo disse...

Quando a roda do tempo tirar o PS do Governo, sim porque quer queiram quer não isso vai acontecer, será que vai ser necessário construir toda uma rede de tribunais para julgar os casos deste período? O tribunal de Monsanto não vai ter capacidade.