9.12.08

"DEMAGOGIA"

«Provavelmente, os trinta deputados do PSD que faltaram à votação quiseram apenas demarcar-se da demagogia. E se tiver sido assim, merecem o nosso aplauso.» Para o autor, "demagogia" é presumivelmente não alinhar com a dra. Lurdes Rodrigues, com os drs. Lemos e Pedreira nem embarcar no pastelão em que eles todos andam metidos com o incansável Nogueira da "prestigiada" FENPROF o que justifica, pelos vistos e entre outros actos patrióticos, que não se cumpra a função de deputado. Por assim dizer, a falta dos deputados do PSD foi "a bem da nação" e, sobretudo, a bem do grande timoneiro. Por este andar, o Eduardo ainda acaba em Augusto Santos Silva da blogosfera.

8 comentários:

Anónimo disse...

Concordo consigo João. Tanto me dá que tivessem votado sim, não ou talvez. Mas o facto é que deviam ter lá estado pois é para isso que lhes pagam. Merecem aplauso o tanas

Anónimo disse...

o texto parece escrito por uma das agências de colocação de desinformação ao serviço do socialismo armani.
o curriculo da minista corresponde ao do domingueiro pm.
o pior está para vir.
a economia já deve ter entrado em recessão.
ontem o mercado da 2ª f em Castébranco tinha mais vendedores que mirones.

radical livre

joshua disse...

Acaba como um ASS [Augusto Santos Silva] da bloga? Mais que isso: é um Diácono Remédios dela.

joshua disse...

E ainda por cima arrasta o Lauro António atrás dos seus contorcionismos.

Anónimo disse...

Demarcações ou confrontações em directo só dão chatices. Com uma União Nacional-Socialista liderada pelo engenheiro até se evitava esta maçada da assembleia, votações, etc. Haja bons comentadores e blogers como o Pitta que expliquem normalmente ao Zé o rumo da Nação…

Anónimo disse...

por amor de deus, esse cargo blogosférico tem desde há muito dono: o sensato prof. moreira.

Anónimo disse...

Está tramada a Drª Manuela. Ou faz uma barrela ao partido, daquelas antigas, limpando toda a porcaria, ou não será mais que um grão de areia na engrenagem do sistema nacional socialista.

Anónimo disse...

Um deputado decente não fugiria.....diria não...faria declaração de voto....enfim..agiria de forma democrática."Daria a cara".
Assim o faria eu...pobre professorazeca!