14.6.07

QUESTÕES DE MODERAÇÃO


Por causa deste post, um "anónimo" brindou-me com os seguintes comentários: "este joão gonçalves é um pulha de merda. porco e sem respeito pelos outros. devias calar esse buraco q tens na cara. um dia destes admira-te de teres q ir a pé pó caralho" e "caro porco, vê-se bem a merda de que é feito, admite racismos, más educações mas a mínima opinião contrária não. nao pense que a liberdade e a democracia dão para tudo, o tempo do lixo de que é feito está a acabar, vá preparando o buraco para se enfiar." Dr. Costa: faça o favor de moderar os seus apoiantes que eu aqui só posso moderar os comentários desta gente que me pretende enfiar - e ao Escória - num buraco. Racaille, comme ils disent.

16 comentários:

Anónimo disse...

O desespero faz perder a cabeça a muita gente, mas só estala o verniz a quem não bebeu chá em pequenino.
Ora é este “lixo de gente” que está a chegar ao fim, numa a azia insuportável, vão acabar em monumental flatulência.
Ciao!
R.A.I.

Anónimo disse...

Em tempos, o nosso amigo Coelhone disse que quem se metia com o PS levava.

Tome cuidado, tome cuidado...

Anónimo disse...

"Comme ILS disent" ?

J'ai seulement entendu un qui disait, et ca a suffit...

Mais faites atenttion a Avenue du Uruguai et sur la Place de la Mairie, ahn ?

Anónimo disse...

Este comentador,
já deve ser um produto da TLEBS.
Com a minha simpatia por Ségollene,
acabo por entender perfeitamente Sarkozy.
Não há pachorra,
desabafo que retirei de João Soares, enquanto presidente da CM Lisboa.
Que fazer? Com esta gente!

Combustões disse...

João:
A escumalha/ralé/cambada/canalha não faz parte do seu mundo. Deixe-os na estrebaria em que vivem e não lhes dê atenção imerecida. Porém, não deixa de ser importante que por passe uma vez por outra,como o velho Hércules na estrebaria de Aúgias.Não calcula os centos de mensagens do mesmo soez que recebo. Nem as abro !

João Gonçalves disse...

Talvez alguma canalha preferisse viver na Venezuela. Eu, de facto, apenas vivo na Avenida do Uruguai. Não me escondo.

Anónimo disse...

Era interessante relembrar que o António Costa vive no Seixal. Porque não corre ele para a presidência dessa Camâra?

Anónimo disse...

João,
só não entendo porque dá protagonismo a gente desta... ignore, apague, elimine, viva ao lado..mas por favor... não lhes conceda os segundos de "glória" que não merecem...
um abraço

maria isabel c.v.

Anónimo disse...

Não ligue ao que escreve esta gentalha. Não lhes dê o que não merercem: protagonismo. Mas, de algum modo, tenha cuidado... Gentalha que insulta desta forma só pode ser caceteira. Como diria um querido amigo meu: 'deixá-los falá-los que eles calarão-se.'
Um abraço,
Antonio Esse

joshua disse...

A mim parece-me que oitenta por cento de desprezo e vinte de sobreaviso não fazem mal a ninguém. E este post nem a cinco por cento de sobreaviso sorridente corresponde.

É importante partilhar por vezes, para os devidos efeitos pedagógicos, como se espuma de raiva contra nós. E implicitar o respectivo porquê!

Gostei, João. Também já o fiz à minha maneira.

Anónimo disse...

Como é interessante...na verdade há mesmo gente que vive em pocilgas e qdo abrem a boca está,OBVIAMENTE,cheia de CACA,logo,só lhe sai porcaria da bocarra.Ainda por cima,o ou a cobarde,não se mostram...ou será que é porque têm vergonha de mostrar as Bábas de CÓCÓS que lhe escorre-pela-cara-a-baixo e borra tudo por onde passa?É pena que haja camaradas socialistas,os tais pupilos "coelhones" a seguirem pelo mesmo diapazão,mas que há grandes limpezas a fazer lá prós lados das ratazanas,lá isso há,pois o cheirete que de lá vem já FEDA e ao longe.PENA,grande pena,porque a escumalha acaba por escumalhar os que o não são:é a tal história "cavaqueira" que deu jeito ao engºZé:«a má moeda dá sempre cabo da boa moeda».Espero que essa higienização da pocilga das ratazanas seja feita depressa,p/voltarmos a ter um PS com ar lavado/limpo/cordial/asseado e sobretudo c/boa Massa Cinzenta debaixo dos cabelos.Há que deitar fora depressa pró lixo as tais bocarras cheias de cáca/bosta/escremento/fezes dum PS meio porco que pr'aí anda, a fingir que são fiéis ao líder - o antes/Coelhone e o depois/engºZé.
Como é que o Dr.António Costa se deixou enredar nesta cagada toda?É que,se fosse cabeça-de-burro ainda vá que não vá, até se desculpava!!!Mas sendo inteligente,é que espanta,aliás,é inadmissível!Mas atenção Caro Camarada Costa,as asneiras pagam-se MUITO CARO e V.Exª,c/os comparsas que tem(exemplo:ArqtºSalgado,um dos maiores roedores da CMLx c/interesses arquitectónicos p/toda a cidade,que o Carrilho alertou p/não se colar a ele...)vai,certamente,CLARAMENTE,meter-se na pista da porcaria e olhe que aí escorrega-se,dão-se grandes trambulhões,vai ficar todo emporcalhado e nunca mais se lhe vê a côr,nem rosa nem catanho...QUEM TE AVISA TEU AMIGO É,muita atenção!!!Nada de dar passos em falso,muito menos com cagalhões de porcalhões ou caganitos de ratitos...ABRE OS OLHOS,antes que haja mais um fracasso eleitoral do engºZé.
M.Lino.

éf disse...

os caceteiros de serviço ao Partido da Sacanice já têm internet. Resultado da campanha da Banda Larga para todos?!

Não ligue. E não desligue.
;)

aviador disse...

Meu Caro

Isto quem vai à guerra dá e leva.

E você que é um notavel desta selva blogosférica e democrata dos quatro costados tem de admitir tudo e mais alguma coisa.

Mesmo esses comentários nojentos.

De qualquer modo politicos fanáticos incompetentes corruptos etc.etc.lembre-se,por favor,que não só os há no PS mas também no querido PSD e também em todos os outros partidos.

Meu caro os politicos sÃO O PAÍS QUE SOMOS!

O resto são fogueiras de vaidades a fluir na blogosfera á mistura com muita imaturidadezinha!

Anónimo disse...

E esse imbecil que seria, porventura, capaz de lamber o chão por onde passam estes socráticos, deveria apresentar-se para debater comigo o estado da Nação nesta época de governo socialista. Resta-me esperar que o injuriado-injurioso leia este meu comentário e aceite este repto, respondendo: um encontro comigo, em local público, para trocarmos impressões.

João Santos

Anónimo disse...

Não o fará, caro João, porque é rato. Só isso, um miserável rato de esgoto. Enfim... é tugaland.

Abraço Toupeirinha

Anónimo disse...

Cheira-me a conversa do guarda-costas do António Costa. Se não é, podia ser. O António Costa não sabe ainda, mas um dia vai ter um problema por causa dos desaforos do senhor Duarte Mural. Até agora tem funcionado, mas um dia o lobby com os jornalistas explode (o rastilho já acendeu).