20.4.07

DO FOLCLORE

Parece que o PC não quer o seu ex-camarada Ricardo Araújo Pereira nos folclores do "25/4". Os outros "esquerdinos" indignaram-se com a exclusão do palhaço rico do regime. Concordo. Quem melhor do que ele para o representar?

4 comentários:

Anónimo disse...

Veja o Publico de Hoje...

Anónimo disse...

"Palhaço rico do regime" Hahahahahahah... seria difícil dizer melhor, mesmo sendo sempre possível dizer mais. Como, por exemplo, esse senhor, o tal "palhaço rico do regime", estar a fazer o frete antigo e pouco conhecido de sublimar o impacte das tempestades sobre o poder através de humor atirado para cima desse mesmo poder. E que dizer da triste cena do cartaz colocado ao lado do do PNR?!! Que frete feito a estes senhores, dando-lhes a publicidade que jamais teriam sem esta arrogante ingenuidade. A pesporrência destes quatro cavaleiros/gatos-das-botas só será, depois de todas as contas feitas, comparável ao sucesso objectivo da oleada máquina "spin" do PS.

Anónimo disse...

O salazarismo "material" está a começar a ser, finalmente, desmantelado. Já não era sem tempo!


E, imagine-se, não por um douto jurista ou por um ilustre financeiro, mas por um simples... licenciado em Engenharia Civil (o que é Obra...)!


Mas não é "só" isso o que lhes dói, aos salazarentos de ontem, de hoje e de sempre: é que, com o salazarismo "material", o que vai igualmente borda fora é a influência da «Sanctam catholicam apostolicam ecclesiam»!

"Selbstverständlich" (ou temos que "meter" o tal explicador)?...

Anónimo disse...

Selbstverständlich = Of course

A terceira república é assim a nossa senhora de fátima toda laica. As devoções religiosas são sempre respeitáveis, mas não mudam de substracto.