14.10.06

O VEXAME EVITÁVEL

Pode ser que me tenha escapado, mas o telejornal oficioso, o da RTP, omitiu a baboseira do dr. Pinho quando afirmou em Aveiro que "a crise acabou". O próprio acabou por passar um atestado de inimputabilidade a si mesmo, ao dizer à TSF que quem assegurasse que a crise tinha acabado era "infantil". Convinha "acabar" com Pinho antes da presidência europeia do próximo ano. Ao menos, seria um vexame evitável.

2 comentários:

Anónimo disse...

É incrivel como esta criatura não consegue poupar-se ao papel de "sempre em pé" do disparate. Requer coragem mas não só. Falta de tino, talvez?Mr. Dis... Dislate. Que vergonha!

Anónimo disse...

Este homem é de facto infeliz. Quando Sócrates anda de púlpito em púlpito a tentar convencer-nos que os sacrifícios são inevitáveis, que os cortes orçamentais são a única via para endireitar as finanças, aparece “esta ave” a dizer que a crise acabou...Ah! mas ele já corrigiu... não era bem isso que queria dizer.

O Dr Pinho à solta é um perigo para a estabilidade e coerência doutrinária do governo. Mais dia menos dia regressará às origens! E quanto mais cedo melhor!
Estamos de acordo!