13.8.06

ELOGIO DE UM FILHO DA PUTA

Jorge: se fosse só a imprensa internacional. É evidente que Fidel Castro é uma "personagem". Todavia isso não diminui a circunstância de ser um filho da puta.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria mesmo: um grandessíssimo filho de puta.

Anónimo disse...

...Mas que culpa é que tem a mãe dele? Chamem-lhe a ele por ex.: canalha. E chega!

Anónimo disse...

Eu penso que não merece a pena estar a ofender a senhora... já basta ter tido um filho déspota, mentiroso, e com outras virtudes inerentes à sua condição de ditador,amigo de ditadores corruptos e torcionários

Anónimo disse...

Ontem ou anteontem ouvi o Sr. Miguel Urbano Rodrigues fazer o elogio de Fidel e a defender o seu regime. Por momentos pensei estar a ter um deja vu. Dizia que se o homem estava há 40 anos era porque o povo o adorava e via nele um pai. Se tirasse o nome de Fidel e o nome de Cuba e substituisse por Salazar e Portugal ia dar ao mesmo!
Tudo o que o senhor dizia aplicava-se sem tirar nem por a Portugal do Salazar. Fidel, dizia o senhor, é um homem impoluto. Também Salazar o era. A revolução cubana era singular. Também a de Portugal o era. Um país pobre mas alegrete e a nutrir uma simpatia enorme por Salazar. Só quem não assistiu aos funerais e às missas por esse país fora é que não acredita na devoção que o povo tinha. Tal qual acontecerá com Fidel.
É preciso não ter nenhuma vergonha na cara, principalmente quanto se trata de pessoas cultas e inteligentes como Urbano Rodrigues que deviam ter mais respeito pela inteligência dos outros!

Anónimo disse...

é tão fácil o insulto gratuito!

Bart Simpson disse...

como o são Hitler, Mussolini, Salazar, Franco, Tatcher...

Anónimo disse...

Ahmadinejad oferece ajudar em tratamento médico de Fidel Castro

Agência EFE

05:05 14/08

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou que seu país está disposto a ajudar no tratamento médico de Fidel Castro, informou hoje a televisão iraniana.

via "Último Segundo"

joshua disse...

Depois de muito Fidel a entrar-me pelo olhos, sobretudo quando o divo e incontrariável líder se confronta com algum retorno da dor infligida, a imagem dele começa a alterar-se-me.

Não sei porquê, desaparece-me o inapreensível Fidel, versão salazar de esquerda, e começo a ver mais um barbudo do PXC, o Partido Xiita Cu bano. Mais um barbudo com a razão toda. Também ele tem sermões, também ele tem lapidações.

Também ele demoniza os EUA.

Resumndo: não sei por que uns barbudos têm de ser amados e outros execrados. Mais nos valia metê-los todos no mesmo saco de gatos e deixar actuar.

Israel também tem os seus barbudos.

Muita atenção à questão da barba. Estaline teve-a; Hitler também; Napoleão tinha-a; Franco e Salazar; Pol Pot tinha uma trunfa facial digna de registo.

O problema dos povos foi nunca ter reparado nisso. Ainda vamos a tempo.

Beijos Amigos e Gratos à Nanda.

Anónimo disse...

Não o serão também os líderes das democracias? Ou esses não mentem, não manipulam, não são "amigos" de ditadores e déspotas corruptos e torcionários? Não terão desprezo pela vida humana? Será que bombardear cidades com milhões de habitantes com alta técnologia militar é diferente do que fazem os terroristas quando atingem civis indiscriminadamente?

Anónimo disse...

Dada a controvérsia acima, considero que seria mais linear inequívoco e conclusivo dizer que "é filho dum cabrão", expresão portuguesíssima.