5.3.06

UM RETRATO

Eu gosto de "retratos", de "perfis" e de biografias. Não conheço, em dois ou três esclarecedores parágrafos, melhor "retrato" da "hipotética dra." Clara Ferreira Alves, uma ex-santanete soarista, do que o que foi feito aqui por Vasco Pulido Valente. É pena que ela e mais três ou quatro idiotas úteis apareçam, felizmente a uma hora esquecível, num frívolo exercício televisivo supostamente destinado a "dizer mal". Devia seguir-se um programa para dizer mal deles.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não gosto da CFA, mesmo assim acho que o poste de VPV é de um ressabiado, invejoso e mesquinho. A Grande Loja não faria melhor.
O seu poste também é uma grande merda!

Anónimo disse...

Lá no fundo, o programa da TV não deixa de ser relativamente humorista.
Pena ser tão tarde.

Carlos Sério disse...

Pelos vistos a senhora não é "dótora", já não é santanista e porventura já será mais cavaquista que soarista. Escreve no Expresso, fala na TV e na TSF. Mas afinal que qualidades é que a senhora terá para todo este crescendo?

Anónimo disse...

Tal aluno, tal mestre.

Anónimo disse...

Leio o Expresso e nunca fui muito assíduo na coluna da CFA. No programa O Eixo do Mal a faceta alarve da senhora ressalta no grupo. Os artigos do VPV são muito úteis para conhecimento do enquadramento paisagístico da nossa política, dados os conhecimentos de pessoa informada, mas, naturalmente, incomodam muita gente. Gosto do seu blog e dos valores que defende.

Anónimo disse...

Anonimo das 2:23 se, não lê "o Independente" passe a lêr ... vai perceber porquê ...

Anónimo disse...

Não tenha pena do horário esquecível do Eixo do Mal.É que aquilo é mesmo para esquecer. Quanto à coluna esta semana dedicada ao Audi de Santana,manda a verdade que se diga que às vezes até se consegue ler até ao fim.