24.1.06

LER

Esta "hipótese de trabalho".

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta "hipótese de trabalho" é completamente estapafúrdia e só pode derivar de blogues neo-liberais, como é o caso.
Embora não nutra qualquer simpatia pelo Portugal dos Pequeninos, espanta-me, ainda assim, que o seu autor se dê ao luxo, em desabono duma hipotética credibilidade que, ao que parece, assume face a outros blogues liberais, venha agora aludir a semelhante disparate.
Acresce que o autor deste blogue, por vicissitudes várias, tem privado num passado recente com elementos afectos ao Partido Socialista e assim sendo é a ele que lhe endosso a questão levantada pelo Mar Salgado.
Acha mesmo possível semelhante tontaria?

Anónimo disse...

Se me elucidar sobre o "tem privado num passado recente com elementos afectos ao Partido Socialista", eu talvez lhe consiga responder. É que os "elementos afectos ao Partido Socialista" com quem eu supostamente tenho "privado" - e, de facto, tenho amigos lá - afastaram-se prudentemente no "passado recente", imagino que por causa de Cavaco Silva. Ter contribuído para a maioria absoluta do PS o ano passado não me vincula a rigorosamente mais nada. Pelos vistos, havia quem achasse que sim. E eu distingo muito bem as opções políticas do resto. Não tenho uma concepção "familiar" ou "amiguista" da política.

PC disse...

O blogue talvez seja neo-liberal, seja lá o que isso for e o que james quiser. Mas acontece que o post vai assinado e o seu autor não votou em Cavaco, nem em Soares, nem em Alegre. Votou em Garcia Pereira.
Além disso, se james ler bem, o sentido do texto é precisamente o de recusar que essa "tontaria" seja possível.

Anónimo disse...

Embora a explicação de jg seja redutora e não me satisfaça, ao contrário da explicação de pc, atrevo-me, mesmo assim, a perguntar a ambos o porquê deste tipo de postes.
Será que a natureza da blogosfera consiste em se viver num permanente clima de boato, para daí se tirar matéria para, de seguida, se fazer análise política, como fez pc?
Se postar é isto, vou ali e já volto!
De qualquer maneira obrigado pelo esclarecimento. Quanto a elucidar jg, prefiro não o fazer, visto que a noção "familiar" ou "amiguista" da política (que alega não ter)é demasiado indeterminada e difusa...

Anónimo disse...

Keep up the good work
Download streaming mp3 flash player recreational vehicle manufacturers Centrios mp3 players How good is the ionic breeze air purifier Mp3 players page 1