A D. Elisa Ferreira, vergastada pelos caciques locais do partido e pelas evidências, decidiu manter a sua candidatura à Câmara do Porto. Segundo ela, o Porto está primeiro embora já esteja de volta ao Parlamento Europeu. Não há dilema nem vergonha. A senhora fica no PE se perder e vai para o Porto se ganhar o que, pela natureza das coisas, não deverá acontecer. Louvou-se num telefonema que recebeu do secretário-geral do PS (foi assim que se referiu a Sócrates, seu velho subordinado no Ambiente) para ficar. Elisa e o admirável líder nunca se suportaram. Precisamente daqui a três meses ele ver-se-á definitivamente livre dela. E, quinze dias antes, com alguma sorte, nós dele. Não fazem falta nenhuma.
8 comentários:
Meu caro,
Sobre isso, escrevi isto
http://atributos-1.blogspot.com/2009/07/e-agora-d-elisa.html
e isto
http://atributos-1.blogspot.com/2009/07/d-elisa-continua-nas-autarquicas.html
Melhores cumprimentos
José Magalhães
bai e non boltes
nem tu nem ele.
eu gosto do Porto cidade.
tu e tu, não
Com um pé em cada lado
para o seu tacho prender,
ficará com um deles entalado
sem ter como se desprender!
É fatal a ferida
por ser incurável,
a conclusão é inferida
por uma postura miserável.
Só tenho pena de levar com o Rio. De resto Elisa cavou a sua própria sepultura. Vá lá que foi em Bruxelas. Mas pode ser que ainda venha parar ao Prado Repouso, ou será Agramonte?
gente reles como tu é deviam de desaparecer da face da terra.
O desespero no PS é profundo,uma verdadeira situação de luto partidário.Muitos vão morrer duas vezes no curto espaço de 15 dias. O numero de autarcas defuntos que será também um deputado finado cresce exponencialmente.Até a Sanfona já tem o subwoofer desafinado com o susto.
A Elisa daqui a 3 meses vai para Bruxelas.O Zézito daqui a 3 meses vai para a Marquês da Fronteira.Separados à nascença...
E o mais fantástico é que toda a gente tem razão e ninguém se demite.
A
Rui
PS. Apenas para apreciadores: Um POrto Lágrima.
Enviar um comentário