6.4.09

TRÊS TIPOS PORREIROS

Conviria ao cabeça-de-lista do PS às "europeias" ter a mesma posição do admirável líder sobre o dr. Barroso e vice-versa. Ou Vital Moreira ficou tão surpreendido quanto babado com a sua escolha que esqueceu as sábias palavras de apoio do chefe à recandidatura do "porreiro" Barroso - esse "rosto do passado" segundo o ex-pai da pátria - à presidência da Comissão Europeia? É o que dão as combinações entre três tipos "porreiros".

5 comentários:

garganta funda.... disse...

Na senda do nacional-porreirismo vigente, hoje na Lavandaria-Geral da República (RTP),mais própriamente nesse ícone "informativo/formativo" que é o programa "Prós&Contras(?)", estão a "partir pedra" sobra a 3ª travessia do Tejo...

O país com as calças na mão, com a mão estendida à estranja e com o maior indíce de corrupção por metro quadrado, e estas luminárias a esgrimirem fantasias num serão primaveril...

E que tal uma nova travessia sobre o rio Trancão?....

O Puma disse...

Sempre disse

nestes casos

mais de dois

é um comício

Anónimo disse...

Quem não é considerado gajo porreiro parece ser o homem do PNR...não o conhecido Mário Machado, mas o presidente deste minusculo partido. Está desde ontem com Termo de Identidade e Residencia:
http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=447&Itemid=1
O PNR como partido é quase inexistente,reduzindo-se a menos de 100 militantes. Mas apesar disso o simples facto de irem mandando ocasionalmente umas bocas politicamente incorrectas é o suficiente para causar algum alarme no regime.

Anónimo disse...

Que pensará sobre tudo isto o Sampaio que tão entusiasta foi da ida do Barroso para Bruxelas?Quanto ao Vital como bom Stalinista é um campeão de contorcionismo.

Anónimo disse...

Apreciei igualmente o "Prós & Prós, com aquela fantástica plateia de cromos (da Ota), mais parecendo-se estar a assistir ao concurso "O Preço Certo" do Fernando Mendes.

O Cherne lá vai sobrevivendo dentro da sua "mediocridade média comum", conhecido na Matemática como "minino multiplicador comum".

As previsões é de que, tratando-se de gajos tipo "Hélio", um gá(jo), porreiro, monoatômico, incolor, inodoro, insípido e atóxico. O hélio faz parte da família de gajos conhecidos como raros, inertes ou nobres. Caracteriza-se por uma reatividade muito baixa, não formando nenhum composto conhecido. Depois do hidrogênio, o hélio é o elemento mais leve, pesando cerca de uma sétima parte do peso do ar politico. O hélio apresenta um nível muito baixo de solubilidade na água. Este gás não é combustível nem explosivo, por isso é que é inerte (na politica).

A

Rui
PS. Curioso o facto do José(lito) Arnauld, qual pedra no sapato do Cherne, demandar em sua defesa. Um gajo igualmente raro e porreiraço.