11.4.09

SEM FRONTEIRAS


Aquele improvável discípulo de Chávez, o sr. Morales, presidente da Bolívia, fez uma greve de fome contra a oposição parlamentar que se recusava a aprovar legislação que permitirá ao dito recandidatar-se e, presumivelmente, a perpetuar-se no poder. O sr. Morales, tal como Chávez, ficava bem no "desfile" do "25 de Abril" ao lado de Soares, Alegre, Vasco Lourenço, Odete Santos, Canas, Jerónimo, Ana Gomes ou Louçã. A tontice não tem fronteiras.

7 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Greve da fome, esse batoque? Puxa, a avaliar pelo tamanho da pança, temos uns meses pela frente, até que "estique o pernil"...

Anónimo disse...

Esta tontice alimenta-se da ignorância, da incapacidade, da inveja e da auto-comiseração que abundam bastante neste mundo, e neste cantinho também.

Chamem-lhes tontos. São muito pop mas gostam do que é bom e gastam. Depois fazem estas figuras ridículas, mas só alguns é que se riem... é pena.

PC

Anónimo disse...

Eu compreendo o Sr. Morales. Força camarada amigo... estou contigo. Não desistas pelo menos durante dois meses seguidos. Não faças batota .. eu levo-te umas folhas de Coca para aguentares melhor. Já agora convence os outros cocaleros: o Mundo vai ficar de certeza melhor.

Anónimo disse...

Para aguentar a greve da fome o melhor que o Morales tem a fazer é ir comendo o Chavez batendo ao mesmo tempo nas teclas do "magalhães".

Vítor Pimenta disse...

pois é fodido, caro joão gonçalves. mas a direita sul-americana nunca alegrou o povo como devia. faz daquilo tudo fazenda, e depois calha-lhe estes bacanas quando brincam à democracia. Vale que têm mais cor uns lapardanas que outros...

Cáustico disse...

Para mim, a missão da direita não é alegrar o povo.
O que se impõe a uma direita é proporcionar a todos os cidadãos o exercício de uma actividade,limpa de todos os vícios provenienes da ganância, que impeça o aparecimento de explorações de qualquer ordem susceptíveis de transformar homens em escravos.

Vítor Pimenta disse...

lol.