4.6.07

SANCHES, O PURO

Saldanha Sanches, o Torquemada da candidatura do dr. Costa a Lisboa (sem ofensa para Torquemada), deu há uns dias uma entrevista à revista Visão em que passou os habituais atestados de corrupção a tudo o que praticamente mexe. Talvez o reputado fiscalista possua informação privilegiada a que o comum dos mortais não tem acesso. Talvez. Mesmo assim, Sanches lá foi dizendo que é "irresponsável" ou qualquer coisa parecida. Andou bem o advogado José António Barreiros que apresentou uma queixa no DIAP - contra incertos, suponho - em que indica o contabilista do dr. Costa como primeira testemunha. Saldanha Sanches vai ter a oportunidade única de expor - onde deve para o caso de a esposa não lhe ter explicado - as suas inabaláveis certezas. É que já estamos a ficar fartos delas.

9 comentários:

antonio ganhão disse...

Ai estamos? Não há festa sem a Constança, e quando se pretende discutir a sério estes temas lá vem o SS... não me digas que não é para levar a sério!

Anónimo disse...

Ó Maquiavel, Maquiavel !
E pensar que Bissaya Barreto era amigo, amigo mesmo, de Salazar ... vai lá entender tudo isto.

Anónimo disse...

mostrem aí três (só 3) suspeitos/acusados de corrupção que tenham sido condsenados ?!

Anónimo disse...

Será, ( talvez um dia, porque não "hoje" ) que esta parte da nossa sociedade, se recompôe com a Dignidade requerida?
J: G.

Unknown disse...

sobre a queixa: take da LUSA acessível aqui:

http://noindex.blogspot.com/2007/06/palavras-incendirias-de-um-ex-director.html

Anónimo disse...

Se de cada vez que aparece um Chico esperto a dizer que sabe mas não acusa, aparecesse outro chico mais esperto que o leva-se perante a justiça para ele dizer o que afinal sabe, talvez se acaba-se com a história muito portuguesa do sei quem foi mas não acuso.
Cptos.

Anónimo disse...

ele e a esposa correm o risco de um dia ninguém os levar a sério. Sabem muito ,mas nunca dizem nada.

Pedro Oliveira

Anónimo disse...

Acho que o "Mao Sanches Tse Tung" vai, na senda da "Revolução Cultural" denunciar os amigos, a família, os vizinhos, o cão , o gato e o periquito.
A seguir o fugidiu camarada do "bando dos quatro e mais alguns" chama-o para a Comissão, onde já é presidente e já lá tem também um "Vascontse Tung" a ajudar.
Vai ser uma Europa a dois sistemas, um para os que trabalham, sofrem e suportam a carga fiscal e outra para os oportunistas que gozam seja qual for o sistema e o regime.
Imaginem só se esta malta e outros comparças se têm instalado no poder em 1975.
Estavamos ainda pior, embora fossemos menos, não por diminuição da natalidade mas por acréscimo de óbitos.
R.A.I.

Anónimo disse...

De facto o SS sabe muito mas não diz nada. Tanta afirmação, tanta certeza, devem ser exploradas. Há que reabilitar o sistema de justiça obrigando-o a funcionar. A atitude de JABarreiros é uma via. Da destilaria do SS tem que brotar líquido...