31.3.11

A "ESCOLA DE PENSAMENTO" DO GOVERNO DE GESTÃO

Que dificuldade estrutural em lidar com as qualificações. Como é que poderiam alguma vez pastorear as dos outros? A partir de agora, os senhores jornalistas que ainda são livres devem começar o dia a ler o Diário da República. Esta "escola de pensamento" vai certamente desenvolver-se muito nas próximas semanas.

6 comentários:

Gallião Pequeno disse...

É mesmo burro! Tinha tirado o curso na independente.

Mani Pulite disse...

ESTE NA INDEPENDENTE OU NO ISCTE JÁ ERA DOUTOR.OU NAUSEA CAUSA PELA UNIVERSIDADE DE COIMBRA.

Cáustico disse...

Impõe-se uma investigação séria, por entidades independentes,à corja do socialismo de merda que desempenha funções no governo, em toda a administrção central e nas empresas públicas.

Anónimo disse...

País de canudos!

Para quê?

Eu sei disse...

Esse Campos é, sem dúvida, uma das figuras mais abjectas, caricatas e deletérias que alguma vez passaram por um Governo em Portugal.
Como não tardará muito a concluir.

Anónimo disse...

Não há 'cunjunto' de queridos, auxiliares, homens-de-mão, capachos ou servidores de pinto-de-sousa que não seja associável a esta questão das habilitações; deve ser uma coisa geracional, ambiental, fatal. Ela já fazia escola com entusiasmo moderado no PS-do-beato-guterres - veja-se Jorge Coelho que de ex-UDP, ex-chefe de oficina da camionagem (negócio de família...) e ex-bulldozer-organizador de campanhas e serenatas socialistas passou a ministro e logo depois (ou antes?) a 'Soutôr' (para ventilar esta promoção, outros 'Soutôres-jornaleiros' como judite-de-sousa foram fundamentais). Já para não falar em Vara - o Soutôr-dos-Robalos. Com pinto-de-sousa é nitidamente uma coisa genética e mais forte do que ele: mentiroso, burlão, falsário e arrivista - cerca-se de outros iguais. Contudo, pinto-de-sousa é o produto original; "the real thing".

Ass.: Besta Imunda