18.3.11

AJUDAR A PENSAR


Já se sabe que o actual PS é um amontoado de quadrilheiros desbiografados. Por isso, e não sendo forçoso concordar-se com tudo o que Medeiros Ferreira diz é bom que ele o diga e que o pense. Porque, tipicamente, pensamento é algo que desapareceu do partido de Soares, uma coisa agora entregue a franco-atiradores e a pessoal menor.


Adenda de sábado: A posição de Carrilho sobre isto, deixando de fora o insuportável Costa que Medeiros sugere. Dito isto, o autor deste blogue está-se relativamente nas tintas para o futuro imediato do PS por cujo "presente" vamos pagar caro. "Este" PS (de Sócrates &Cia.) deve ser removido impiedosamente. Mas Medeiros e Carrilho são amigos que respeito.

11 comentários:

Anónimo disse...

Li uma entrevista do seu amigo. É uma pessoa estimável, mas é socialista. Imagine que considera o Costa um possível 1º ministro - num continuum que vai dele até Pacheco... e me parece, malgré eux, uma posição de perpetuação de mediocridade.

Sócrates tem vida e dá vida a este país! disse...

De todos os socialistas das últimas duas décadas, Sócrates é o politico mais biografado, mais escrutinado e mais comentado.

Penso que só Salazar o vence, quer no amor, quer no ódio.

Aliás, há um livro muito curioso sobre a vida do ilustre primeiro-ministro, apresentado e prefaciado, por esse mago das finanças dos tempos modernos, o Sr. Dr. Dias Loureiro, dignissimo ex-Ministro do Sr. Prof. Cavaco Silva.

Gallião Pequeno disse...

O maior equívoco da política portuguesa, José Sócrates.

Anónimo disse...

Medeiros Ferreira concorda com a necessidade de eleições antecipadas, mas defende que o PS deve procurar outra forma de se apresentar às legislativas. E deixa uma sugestão: “E quando se fala numa solução, porque não António Costa?”

Como se vê, MF está no bom caminho, eheheh...

MINA disse...

Lendo Medeiros Ferreira, que aprecio, tenho de discordar dele quanto à sugestão de António Costa vir a substituir José Sócrates. Creio que seria pior a emenda que o soneto.

Zé Rui disse...

Vc e os seus amigos...haja paciência!!!

Anónimo disse...

Desbiografados? Ninguem lhes retirou a biografia. Não biografaveis ou abiografados parece-me mais correcto.

Carlos Dias Nunes disse...

João Galamba, que ontem vi no Expresso da Meia-Noite da SIC, bem pode ser considerado uma das mais fiéis imagens do PS de Sócrates: uma ignorância atrevida, que no entanto se tem por detentora exclusiva da verdade, numa insuportável e doentia manifestação de exbicionismo.
Deprimente pensar que o País se encontra há seis anos nas mãos desta gente…

Anónimo disse...

Para ficar pior do que com Sócrates o PS teria ser liderado pelo Silva Pereira das operações especiais, mas Costa não lhes fica muito longe na qualidade. Segue apenas outra corrente da mesma arte. Para já, continuemos a observar com curiosidade, porque nas próximas semanas a máquina de transformar operacionais da comunicação em virgens vai trabalhar dia e noite. Aliás, já começou há uns meses, como eles sabem.

Isabel disse...

Dando de barato que existe "outro PS", será que só agora reparou que está há seis anos nas mãos de um tiranete cruel, ignorante e sem escrúpulos? É que só a voz de Carrilho se tem feito ouvir de modo consistente, contundente e eficaz. Como é possível que gente decente se tenha curvado durante tanto tempo sob as botas cardadas da criatura e respectiva entourage?

Cáustico disse...

Para mim, tudo o que é criado ou "trabalhado" no covil do Rato, não merece a minha confiança.
Só lhes interessa o seu governo de vida. O país que se lixe.