23.10.10

UM RETRATO

Vale a pena conhecer o bonzo que manda nas "novas oportunidades" e as suas extraordinárias "opiniões". Não se pode dar-lhe valentemente com a velhinha menina dos cinco olhos?

5 comentários:

S.C. disse...

Pois é, até parece que os professores que andaram a denunciar essa fraude das Novas Oportunidades tinham alguma razão e não eram meros conservadores elitistas como lhes chamavam. Mas não foi o super competente Roberto Carneiro que avaliou essa coisa e disse que sim, senhor, que era muito positivo....na auto-estima e não sei que mais, sem a mínima crítica à anedota dos programas e das avaliações para certificação? Não acabam sempre todos a bater cabeça?!

Anónimo disse...

Conheço a personagem que, garanto, não passa de um clássico "boy" do PS e já no tempo do outro, que era mesmo engenheiro, tinha o correpondente lugarzinho,

Mani Pulite disse...

É UM BÓI QUE VEM DA UDP,INSTALADO NO ISCTE E QUE NÃO É MAIS DO QUE UM HOMEM DE MÃO DO VIEIRA DA SILVA,O TAL QUE TINHA A FILHA NO GABINETE DA SINISTRA ANTES DE TRANSITAR PARA O GABINETE DO ALMEIDA RIBEIRO.ESTE BÓI É PAU PARA TODAS AS OBRAS E ELE E AS NOVAS OPORTUNIDADES DEVERÃO SER UMA DAS PRIORIDADES EM MATÉRIA DE AUDITORIAS EXAUSTIVAS ANTES DA INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.A OUTRA FACE DAS NOVAS OPORTUNIDADES É UM TAL RUI FIOLHAIS OUTRO HOMEM DE MÃO DO VIEIRA DA SILVA QUE DEVE SER OBJECTO DE IGUAL TRATAMENTO DE DESINFESTAÇÃO.

Anónimo disse...

Logo que se corra com a corja só cretina, temos pena mas há que abolir esta coisa cara e inútil. E colocar os "diplomas" emitidos no seu lugar: o lixo.

PC

Godinho disse...

"Logo que se corra com a corja só cretina"... vem outra para o seu lugar.