28.10.10

UM ENCONTRO

Santana Lopes é adepto de um "governo de salvação nacional". Pacheco Pereira fala num de "emergência nacional" numa "quadratura" onde, há semanas, impera uma maçadora língua de pau praticamente única. Algum dia, com ou sem escritura lavrada nas estrelas, acabariam por se encontrar.

10 comentários:

joshua disse...

Pacheco é perfeitamente anarquista e incendiário relativamente a qualquer liderança no PSD: um autêntico "totem destroyer".

Anónimo disse...

Um governo de mistificação nacional?
Não,obrigado.
Por mim seria mais uma polícia de salvação nacional.
Vão no encalço dos milhões e estará tudo resolvido.
Deixemo-nos de ficções.
Uma espécie de coligação entre os que destruíram e afundaram o país seria o último acto desta dramaturgia abrilina!

lourdes féria disse...

O programa é chatérrimo, aqueles senhores são uma espécie de marretas com um discurso repetitivo e vazio. Oiço-os dois minutos e depois mudo de canal.

Anónimo disse...

Excelente.

Eles têm andado por aí...
Pelas esquinas.
Disponíveis.
À espera que "os outros" caiam...

Francisco Crispim disse...

E os ataques do Lobo Xavier ao PSD?
Nem o lustroso presidente Costa da Câmara ousaria tanto.
Quanto ao JPP, há muito que o "seu", dele, partido deveria ter chegado à conclusão óbvia, que terá de adoptar definitivamente nas próximas legislativas...
Mas que quadrilha!

Anónimo disse...

Depois de uma eventual e próxima vitória do PSD em legislativas, todos se apressarão a esquecer - como já estão a fazer - que pacheco Pereira verbalizou o óbvio, e o amargamente incómodo que entra já pelos olhos dentro: "a qualidade do pessoal político (do PS e do PSD) é muito baixa com tendência para piorar" e que "existe uma barreira entre os governados e os potenciais-alternantes-funcionários do regime", ou coisa parecida. Depois de eleições também aqui se cascará forte e feio nos futuros incompetentes e corruptos do PSD. É só uma questão de tempo. Não basta correr com sócrates; é necessário criminalizar (não sei como...) futuros comportamentos semelhantes àqueles que a pandilha-ladra do PS adoptou durante anos. Não sei como ainda se consegue ser faccioso e partidário cego de um qualquer partido, neste país. Pacheco é sempre do contra mas não é estúpido - e conhece aqueles animais das "comissões políticas" e das "distritais" do seu partido como poucos.

Ass.: Besta Imunda

Francisco Crispim disse...

Esta BI de vez em quando desembesta. Chiça, penico!

Anónimo disse...

BI das 12.14: A tia desembestou o obvio! Bom mesmo era a besta saber como os criminalizar, como serem julgados e punidos, nos salários, nas pensões, nos tachos de futuros empregos já e sempre á espera deles para quando a coisa dá para o torto.

Garganta Funda... disse...

O Dr. Santana Lopes devia interpelar o Prof. Cavaco Silva sobre aquela «cena» da «boa e da má moeda»....

Será que o Prof. Cavaco, com a sua experiência no BdP, ajudou os portugueses a escolher a moeda certa?

Anónimo disse...

Para a tia Besta: Os responsáveis pela situação, serão marcados com um enorme zero na testa. O problema é que se vai confundir com o grande oh de otario que todos temos.