14.10.10

A "RESPONSABILIDADE" BANANA


O leitor Carlos Dias Nunes escreveu num comentário que, e passo a citar, «Emídio Rangel, mais socretino que o próprio, disse ontem à noite na RTPn que Passos Coelho vai “meter o rabinho entre as pernas”. Trata-se, sem dúvida, de uma linguagem finíssima, que só por si diz tudo sobre a postura “negocial” do PS.» O que é certo, caro leitor, é que resulta. O dr. Coelho revelou a "fibra" de que é feito. Pode servir-se estufado com banana ou caçado.

13 comentários:

Carlos Dias Nunes disse...

Pois é, caro João Gonçalves, ainda não foi desta que o PSD acertou. Venha então outro, mal findem as exéquias de senhor dos Passos, aprazadas para o próximo dia 29.

Simão disse...

O que diz esse Sr.rangel é, simplesmente, vomitivo.

Palavras que me ocorrem?

NOJO!
ASCO!

Parabéns a este blogue.

Mani Pulite disse...

A ISLÂNDIA DEU O EXEMPLO.PASSOS E O PSD SÓ TÊM DE SEGUI-LO E RESPONSABILIZAREM CRIMINALMENTE O PRIMEIRO MINISTRO PELA BANCARROTA PORTUGUESA.OS PORTUGUESES APOIAM QUEM TOMAR ESSA INICIATIVA CORAJOSA.

Anónimo disse...

O problema é que o PSD já anda para acertar há tanto tempo que nem me lembro, mas isso nem é o mais importante. Lembro que, embora o Passos não acerte, facto é que o partido mafioso tem estado quase sempre no governo a fazer merda, com destaque para os últimos 6 anos, mas parece que a culpa é dos outros e a responsabilidade em resolver a encrenca também, ideia que se afigura estar interiorizada.
Pergunto: será possível que, no fim de contas, o Pinócrates saia bem disto?

Anónimo disse...

Esse Rangel é um caso psiquiátrico mas, atendendo ao país que somos, não admira ser um comentador.
Pois ainda não perceberam quo o tipo é doido?

Anónimo disse...

Infelizmente, só nos resta o Portas e a sua trupe para protestar contra esta só cretinada e esta bananada toda.

Mas, ao menos, ainda há o Portas.

PC

Nota: O senhor dos Passos pode estar só a fazer uma manobra de diversão para aliviar a pressão dos "banqueiros" (cambada de saloios que bem conheço, gordos anafados e com muito ar dentro das monas) dar a machadada no "orça-mente"... Mas não me parece.

Anónimo disse...

Bem dizia o Rui Rio, que só avançava se fosse para apagar o fogo.

Nuno Oliveira disse...

“Estamos num caminho de insustentabilidade se não arrepiarmos caminho e temos de começar a arrepiar caminho já hoje”, destacou.

Uma das ultimas frases desta noticia.

Sera que quer dizer que vai reprovar o OE?

Permitam-me esta esperanca ingenua...

De nihilo nihil disse...

Acho mesmo que isto só vai com uma valente esfrega; chumbo do orçamento. Quem está a contaminar a confiança neste país são os incompetentes dos nossos governantes e a carneirada de "rangeis" e "metelos" que pululam por aí.

Anónimo disse...

Seja como for, o PSD ou o seu presidente/secretário-geral, têm dito umas quantas verdades, como esta por exemplo :
- Que quando há aumento de impostos, nunca mais voltam a baixar. É uma certeza matemática.
Votem pois o orçamento.

Anónimo disse...

Não sei se é só um caso psiquiátrico,mas devia ser empalhado para que as gerações futuras vissem quão baixo pode descer o ser humano.

Anónimo disse...

Os responsáveis pela existência do rangel são os donos do canal de televisão onde ele defeca.
Está lá porque convém a todos: aos donos do canal porque têm um palhaço divertido; aos "colegas de debate" porque nem precisam de se maçar a rebater "argumentos", de tão simplórias que são as suas intervenções; aos socratinos porque esfregam as pernas de contentes quando o tipo diz uma alarvidade (que é o mais comum); aos outros porque lhes eleva a adrenalina, uma boa ajuda para a actividade sexual da noite.
Toda a gente ganha com o rangel. Até ele, coitado, que recebe uma esmolita em forma de euro pelos dislates.

Anónimo disse...

O Senhor Emídio, definitivamente, acompanha o querido líder no grande mérito-único: o da impossibilidade de adjectivação de coisa tão baixa, tão rasteira, tão desonesta intelectualmente. Ainda por cima pagos por todos nós.
O Senhor dos Passos e seus amigos foram encurralados com uma ingenuidade "estratégica" que nem do mais incauto boy se esperava.
Mas quem perde é o país. Esperemos que haja um rio, o do Porto ou outro, que traga novas águas, de uma nascente mesmo pura e inatacável, inclassificável.

Força para os Pequeninos. Saudações!