16.10.10

OS KIM-REGEDORES

O querido líder recebeu os "seus" autarcas para lhes explicar os "cortes". A avaliar pela amostragem, saíram de lá muito mais bimbos e contentes. É de esperar o pior.

7 comentários:

Anónimo disse...

O PM recebeu os autarcas socialistas, não os autarcas. E foi antes da apresentação do orçamento. É grave. É um sinal. É de uma total falta de sentido de estado e de respeito pelas autarquias. Infelizmente a oposição não está à altura para lhe desancar com a porrada verbal que merece. Nem a oposição nem a Associação Nacional de Municípios.

Anónimo disse...

Parece que nasceu um novo tipo de orçamento, o "orçamento ratado". Esqueceram-se do cenário macroeconómico. Coisa pouca. Deve ser hábito de gente que desenha umas casitas e se esquece dos alicerces. Que saudades das trapalhadas de Santana Lopes.

Garganta Funda... disse...

Esses regedores vieram prestar vassalagem ao Brilhante Líder do Largo da Rataria.

De facto esses «autarcas» fazem parte do serviçal clube da «cauda feliz».

Um ossinho é o bastante para contentar esses desqualificados...

observador disse...

Os velhos hábitos de S custam a perder como caraças ....

Anónimo disse...

A oposição não está à altura?!
está sim!
Estão todos de cócoras perante os dossiers que o Pereira quando estava no SIS preparou para o Grande Vígaro.
E há mais,mas como estão bem uns para os outros,P.Q. os P.!

Fernando Cabral disse...

Ouvimos todos os dias referências ao sentido de "responsabilidade" do maior partido da oposição. Justamente oposição aos que lá estão, logo não representam quem não votou nesta corja. Ponho-me a pensar com tanto simplex e com tanta evolução pateta, um dia destes seria útil recorrer a uma verdadeira "democracia d responsabilidade" OBRIGANDO cada eleitor a colocar no voto que representa ou que se fará representar o seu nome, nº do BI e o NIF. Chegada a hora do ajuste de contas, toda a corja votante em determinado partido seria chamada à razão, com cortes nas suas regalias sociais, aumentos dos seus impostos, etc, etc, deixando os outros em paz. Bem sei que deixariam de haver votos rosas, laranjas, vermelhos, amarelos, e os arco-iris, esse grande balde de oportunistas que ninguém sabe ao certo o que são. E pela obrigatoriedade do voto, toda a gente votaria em BRANCO, porque ninguém arriscaria. Havíamos de ver um parlamento cheio de cadeiras vazias, mas sem o mau cheiro que toda esta cambada liberta. Deve ser por isso que tanto medo têm da representatividade do voto em branco. Estou farto de pagar por uma corja estupida, oportunista, inculta que permanentemente insiste na colocação destes filhos da puta no poder. Se houver eleições estes merdas estão lá de novo. Votar a favor de um orçamento que pelos vistos nem existe? Até a esta hora a fabricarem numeros e nada aparece? EU GOSTARIA DE SABER ONDE SE VÃO METER TODA ESTA PULHICE QUE APELA AO VOTO FAVORÁVEL QUANDO LÁ PARA JANEIRO ESTA MERDA DE PAÍS ESTIVER PIOR. PUTA QUE OS PARIU.

S.C. disse...

será que a subida de tom dos comentários promete alguma revolta a sério ou, mais uma vez, ficamos pelos desabafos?