20.10.10

O "NEGOCIADOR"


O ersatz Silva Pereira quer saber com quem vai "negociar" para fingir que quer negociar. Como sempre, proponho o socialista francês da foto. Duvido que ele, porém, consiga falar com gente desta. É que o homem é mesmo civilizado e jamais entenderia os jogos florais da periferia e entre periféricos.

8 comentários:

Mani Pulite disse...

MERKEL PRIMEIRA MINISTRA E KAHN MINISTRO DAS FINANÇAS.UM TICKET DE SUCESSO.O QUE ACHAM?SÓCRATES,TEIXEIRA E O PEREIRA CLONADO DESTERRADOS PARA AS ILHAS SELVAGENS À GUARDA DO JARDIM.PARA SE ENTRETEREM O COELHO DO MOTA OFERECE UM TGV DE BRINQUEDO.ACHAM BEM?

Anónimo disse...

Mas seria possível Alguém entender-se com esta "Lisboa porca e irrelevante"?

Ass.: Besta Imunda

joshua disse...

O nervosismo de Silva Pereira era notório. Quando forem obrigados a explicar a monumental nódoa do défice de 2010 e a acabar com a encenação autovitimizante, será o fim. Não terão qualquer perdão.

As negociatas PPP levaram a melhor sobre os cidadãos irrelevantes: a democracia deu o berro. Só o FMI para limpar isto e chamar os bois pelos nomes.

Anónimo disse...

O militar de Sócrates está um pouco nervoso.

João Sousa disse...

Nojo é a única reacção que consigo ter em relação a isto. Vejo aquela gentinha de fatinho na tv e sinto um nojo tremendo: pinto de sousa enoja-me, silva pereira repugna-me, santos silva nauseia-me, emídio rangel dá-me vómitos. Prefiro olhar para uma osga putrefacta e já meio devorada pelas formigas e escaravelhos. Gente desqualificada, canalha, deslumbrada, grunha, sem um pingo de ética, sem um átomo de carácter, sem um grão de competência, sem um vislumbre de civilidade. Gente que tem a gravitar à sua volta patifes como Vara, Coelho, Penedos, Godinho, Rui Pedro Soares - moscas que volteiam em derredor dos montes de matéria orgânica defecada. Cadeia para eles todos. Desterro para eles todos. Bardamerda para eles todos.

Anónimo disse...

A possibilidade de entendimento é clara e está ao alcançe de todos; talvez não nesta Lisboa, mas em Carcavelos por exemplo, todos se entendem na feira. Já sei, ganham os ciganos. Não os ciganos ciganos. Os ciganos de Lisboa!

Anónimo disse...

Apenas um dia depois de dizer publicamente que o orçamento não se discute na praça pública, vem, publicamente, tecer comentários sobre o proposto pelo PSD em conferência de imprensa. Este senhor está de tanga ética, moral e neuronal.

Anónimo disse...

Coitado, no que ele se vinha meter!