21.10.10

O MIÚDO QUE QUERIA SER GRANDE


Alegre, a irrelevância política em pessoa, gostava, um dia quando fosse grande, de chegar aos calcanhares de Cavaco Silva. Como nadificou politicamente há muito tempo - que me lembre, quando mandou fechar O Século -, esbraceja contra a circunstância relativamente pacífica de haver um PR. Alegre podia tentar ser melhorzinho. Podia. Mas não era a mesma coisa.

7 comentários:

Anónimo disse...

"esbraceja contra a circunstância relativamente pacífica de haver um PR": na mouche. É isso que ele faz - vácuo.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Pensar que foi uma jornalista a mandataria da sua primeira candidatura, é só a ironia de um "fecha-jornais"...

Anónimo disse...

Uma vez que se trata de uma personagem politicamente irrelevante porque não deixá-lo entregue a essa irrelevância e não continuar a dar-lhe importância ou seja esquecer que existe?

Mani Pulite disse...

ALEGRE É UM CANDIDATO À DERIVA.NÃO ATACA QUEM DEVE,SÓCRATES O CARRASCO DO "ESTADO SOCIAL".LÓGICAMENTE,PARA FINGIR QUE EXISTE SÓ PODE ATACAR QUEM NÃO DEVE COM BABOSEIRAS ATRÁS DE BABOSEIRAS.

Anónimo disse...

Só de pensar que este duplo criminoso - criminoso porque foi traidor à Pátria durante toda a sua vida e criminoso, ainda, por mandar fechar um jornal centenário que era uma referência de equidade, seriedade e prestígio dentre os jornais portugueses - teve o desplante e a desvergonha de se candidatar à presidência da república, só não é de rir até rebentar porque é triste e escandaloso demais para isso.

Esse crime, para não falar de outros ainda mais graves, de mandar fechar O Século, é sério o suficiente para fazê-lo ter desaparecido da vista dos portugueses para sempre. Este crime que o há-de manchar para todo o sempre, provocou muita desgraça entre os trabalhadores íntegros do jornal, sendo uma delas e a mais grave, o falecimento precoce do seu último e digníssimo director, senhor de espírito livre e de formação moral e profissional acima de qualquer suspeita. Este Senhor morreu de desgosto pouco tempo após o fecho do seu querido jornal. Pelo menos estes dois crimes gravíssimos jamais lhe serão perdoados por mais anos que viva. Se ele tivesse alguma vergonha na carantonha já tinha emigrado há muito, para bem longe de Portugal.

Como disse noutro comentário, tudo o que lembrasse/ lembre o antigo regime, os grandes denocratas do nosso tempo tinham/têm que fazer desaparecer ùnicamente por despeito, uma inveja indisfarçável do progresso e seriedade do antigo Regime e mais ainda do seu timoneiro e uma maldade sem limites. E paulatinamente assim tem vindo a acontecer para mal dos nossos pecados e empobrecimento galopante do país .

Manuel Alegra, um traidor, para presidente? Deixem-me rir... Deve ser de certeza uma brincacdeira mas de péssimo gosto. Além de todos os seus enormes defeitos, ainda por cima não diz uma única frase que se aproveite. Aliás não sabe nada dos problemas do país e, pior, não sabe desenvolver uma simples conversa sobre politica nacional. Trata-se de um autêntico zero à esquerda. Manuel Alegre presidente? Ah!
Maria

Anónimo disse...

Curioso, o autor do blogue insurgir-se contra os cobardes anónimos....eu que já tentei "postar", identificando-me e sem ofender ninguém, sou censurado.Pois passar bem, e fique lá com o "Manequim do Chiádo", bem cinzentinho, como deve gostar...Luis Santos.

burns disse...

mas maria,a sra manda o homem ir para o estrangeiro se tivesse vergonha na cara mas esquece-se de um pormenor,que pais é que ia sustentar um inútil que nunca trabalhou e que usufrui de mordomias que a maioria dos cidadãos nunca pode sonhar?
só aqui em portugal se sustenta gente inútil desta