18.10.10

FAIT ACCOMPLI

«O Governo fracassou mas age como salvador.» E já avisou que, afinal, nada é para discutir ou negociar. Fait accompli.

9 comentários:

Anónimo disse...

«O primeiro ministro, José Sócrates, afirmou hoje que a proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2011 protege o emprego e o país da crise internacional».
(Sapo on line)

Este gajo está doente.

Mani Pulite disse...

SÓ UM GRANDE TARADO PODE AFIRMAR O QUE SÓCRATES DISSE ACERCA DESTE ORÇAMENTO PROTEGER O EMPREGO E MAIS NEM ELE SABE O QUÊ.UM VERDADEIRO SERIAL KILLER QUE MATA EMPREGOS E FAMÍLIAS MAS ANTES AS TORTURA COM OS SEUS DISLATES.AGORA OS BOYS,O TGV,AS AUTO-ESTRADAS,AS "RENOVÁVEIS" E O COELHO DO MOTA,ESSES SIM ESTÃO PROTEGIDOS,MESMO BLINDADOS.

MINA disse...

Dizer que este orçamento protege o emprego significa que o autor da frase ou já enlouqueceu, ou nos toma por loucos ou então é um criminoso de delito comum que deveria ser imediatamente encarcerado, pois representa um perigo para a segurança nacional.

Anónimo disse...

Outra nulidade do PS, o sr Eduardo Cabrita, o criador de um dos maiores fiascos governamentais (a lei do arrendamento urbano) a dizer que o Orçamento bla bla bla.
Sem pingo de vergonha.
Noutros tempos era a reluzente guilhotina que aguardava esta cambada.

Anónimo disse...

Sócrates, não deixará de aproveitar esta oportunidade para espezinhar/enxovalhar/insultar Passos Coelho. Desde já, sem pingo de vergonha, enfia-nos a versão salvífica da sua desgovernação. Enfim, delirante e a necessitar de tratamento.

Anónimo disse...

O Senhor dos Passos, para sair disto com dignidade só pode fazer uma coisa: pedir aos "seus" deputados para votarem contra. Se não o fizerem, problema deles... Daqui a 4 ou 5 meses vão para o olho da rua, como no tempo do Sá Carneiro aconteceu a uns tantos "deps" que o desafiaram... Depois, criaram um micro partido qualquer.

Compactuar até por abstenção com este alucinado do dito cujo é perigoso para a sanidade mental.

PC

joshua disse...

Este Orçamento protege o desastre.

Unknown disse...

Mas não nos esqueçamos que a esclarecida, informada e "progre" maioria dos nossos ditosos compatriotas votaram neste génio visionário, rejeitando, muito justamente, a "pessimista"," desactualizada" , "velha" (do Restelo?...)que dá pelo nome de Manuela Ferreira Leite.
Esta corja afihal tem (teve?)claque...

Anónimo disse...

O carneirismo nacional merece.