16.10.10

ENTRE A PAREDE E O FMI


Não se fez ouvir a "autorizada" voz do dr. Passos. Do calçadão até hoje, disse tudo e o seu contrário quando devia ter estado calado. Chegou a hora de começar a pensar no que vai dizer daqui para diante depois de "entalado" entre a parede e o FMI.

5 comentários:

S.C. disse...

E não se estava mesmo a ver que rapaz não tinha estaleca (sabedoria, talento, coragem,...) para candidato a futuro primeiro ministro? Estavam à espera de que fosse capaz de se opor decentemente ao pantomineiro-mor?!

floribundus disse...

sou agnóstico
mas até rezo um terço do Rosário
se vier o FMI

Anónimo disse...

As soluções ou a falta delas em análise no "Plano Inclinado"; assim como já tem acontecido noutros foruns, daqueles convénios de teóricos e bem falantes que são numerosos e grávidos de comentadores e marcelos. Aprove-se para "evitar a falta de dinheiro no dia seguinte". Mas principalmente o constante "apelo à cidadania" (Cantiga-Esteves !!!) e ao que "os portugueses e a juventude têm de bom" ou coisa parecida. Cidadania: não se sabe o que é. Antes, muito antes, existia um outro conjunto de coisas e pilares importantes: honestidade, trabalho, patriotismo, honra, educação - tudo coisas claras, quantificáveis, perceptíveis e de significado inequívoco. Quando o FMI vier (se vier), com ou sem Passos, não terá capacidade de reeducar e formar novos cidadãos; para isso eles não têm receita.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Esta coisa em vigor esboroa-se em todas as frentes.
Hoje, o Presidente disse-nos que «acompanha».
Estamos muito mais descansados !

Anónimo disse...

Ou Passos diz NÃO ou acabou...

O BCE/FMI será arma de Sócrates ou do Governo que estiver. Os "responsáveis", ou seja todos os cavaquistas vão ficar ainda mais caladinhos e mais subservientes ao PS.
E será tão ou mais arma dependendo de quem vier no embrulho. Se for alguém conotado com a Internacional Socialista já sabem o que podem esperar.

lucklucky