20.10.10

AS PERNÓSTICAS DE LISBOA


Os poltrões que sustentam, pela sua obtusamente fanática palavra, o regime de Sócrates vêm agora indignar-se com os duzentos e sessenta e tal mil euros que o edil Costa (um deles), de Lisboa, gastou com a missa de Bento XVI no Terreiro do Paço. As rubricas orçamentais de milhões para merdas - decorações, cocktails que eles tanto gostam e publicidade/propaganda ou assessorias -não os preocupam. O Papa sim, porque segundo esses parvalhões, teria sido melhor uma orgia de eunucos mentais na Praça do Comércio do que aquele porventura derradeiro momento de genuína alegria e partilha que a cidade de Lisboa - porca, irrelevante e entregue a coirões e a coironas precários - conhecerá por muitos e bons anos. Só à paulada neles, na versão "moderna" da espada de Cristo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bravo, que nao lhe doa a voz nem a escrita.

Anónimo disse...

Para esses rapazinhos ralados de laicidade e contenção temos uma boa memória recente: "dez milhões de euros para brincar às repúblicas". A esta curta distância, e tendo em conta a depressão geral, lembrar estes 10 milhões é como contemplar garrafas vazias de tinto e putas rascas a dormir, depois da 'função'.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

E porque não caro João ? E porque não ?

www.angeloochoa.net disse...

Como Pe Leo dizia, em campanha contra projecto Lula, do aborto em hospitais públicos, nem por eles há oração que se faça, que, como o rico da parábola de Lázaro, nome não têm. Poderemos chamar-lhes os nomes que quisermos que só uma voz nossa (e certa) poderão ouvir:
«Não vos conheço.»

Anónimo disse...

Quanto é que levaram os U2 por irem a Coimbra? e duas vezes: Coimbra A e Coimbra B.

Anónimo disse...

Este "post" está admiravelmente escrito e merece ser relido. E devia ser de frequência obrigatória para todos "os coirões e coironas" do regime cleptómano-PS.

Ass.: Besta Imunda