31.10.10

ALEGRE ESQUIZOFRENIA


Esta gente não tem vergonha alguma. Refiro-me aos "berloqueiros" do dr. Louçã. Uns dias estão contra o PS de Alegre e Sócrates. Noutros, por causa do primeiro, abancam com o "inimigo". Mas a falta de vergonha começou com o próprio Alegre que também é "dois em um". O deputado pseudo-rebelde da maioria absoluta foi engolido pelo vaidoso e ambicioso candidato do BE que combinou com Sócrates não maçar mais do que o mínimo exigido pelo decoro do respeitinho partidário em troca do apoio da nomenclatura. Não é por acaso que outro ambicioso (mais inteligente e perigoso do que ele, S. Silva, ironicamente ministro da defesa nacional) se senta na comissão politica da candidatura. Finalmente não admira que esteja como está nas sondagens. Com um bocado de sorte, ainda terá menos que o mítico milhão de votos de 2006. E já é muito.

13 comentários:

Anónimo disse...

Era só o que faltava, como dizia o Monteiro entretanto desaparecido, que o ministro da Defesa de Portugal integrasse a comissão política do pateta Alegre.

Anónimo disse...

Mas qual é a admiração ? Há muitos e muitos anos que há uma numerosíssima fauna de extrema esquerda no PS. Até Jorge Sampaio esteve - se é que não "fundou" - o IS ou GIS ou lá o que era, para logo a seguir ser militante do PS e mesmo Presidente da República. Chamam-lhe «percursos». Pois.
Estão «em casa».

Anónimo disse...

Sendo verdade que a posição do pateta Alegre é, se estivéssemos no domínio do racional, uma completa quadratura do círculo e um absurdo total que, num sítio normal teria a resposta merecida, o meu pessimismo e total descrença baseados no histórico democrático(?)levam-me a não dar por garantido um mau resultado da personagem.

Jorge disse...

Nesta esquerdalha velha e caduca já nada admira. Quanto ao poeta, coitado, no fundo ele já se arrependeu de se ter metido nisto.

Alves Pimenta disse...

"Com um bocado de sorte, ainda terá menos que o mítico milhão de votos de 2006".

Deus o ouça, João! Também estou a torcer...

Garganta Funda... disse...

O bardo Alegre, mesmo com o seu discurso miserabilista, se dispensasse o «apoio» do Santos Silva, do Alberto Marins, do Louçã, do Teixeira Lopes and so on, talvez ainda viesse a obter um «score» eleitoral minimamente digno.

Com essa gente ao lado - alguns até o atacaram recentemente - Manuel Alegre arrisca-se a ter menos votos do que em 2005!

Se Manuel Alegre dispensasse o apoio do PS, do BE, dos Renovadores (?) comunistas e doutras múmias paralíticas, tinha tudo a ganhar e até podia fazer cócegas ao esfíngico Cavaco.

Com esta «estratégia», o bardo Alegre, vai levar uma «coça eleitoral» que vai ser lembrada por muitas e muitas décadas.

A actual estratégia eleitoral do bardo Alegre é um «case study» daquilo que nunca deve ser feito para ganhar umas quaiquer eleições presidenciais.

Anónimo disse...

Há primeira todos caem. Na segunda só cai que quer...
Não me parece que ele esteja sinceramente arrependido. Já pensaram que se não fosse ele quem seria? Ele está claramente a prestar um serviço,a preencher um furo, tal como os candidatos do PCP, que concorrem não para ganhar mas pela "modalidade".

Anónimo disse...

A esquerda está furiosa e sem palavra válida porque não riscou nada neste processo do OE, e só perdeu. É o que dá querer ser sempre marginal e do contra. O PCP já nos habituou a tal - desde que foi corrido com os governos lunáticos de Vasco Gonçalves. Mas o BE, os radicais do PS e os renovadores comunistas, Alegre e a sua roseta: todos estes paspalhos demonstram que não são nem serão solução para nada. E queria Louçã, comoda e secretamente, que o OE fosse aprovado! Portas também se marginalizou; e se facturar alguma coisa com isso será num futuro penosamente longinquo. De resto, a alegre esquizofrenia segue apenas o roteiro que pré-estabeleceu para si própria - quando resolveu adoptar dois progenitores que de bom grado vazariam os olhos um ao outro.

Ass.: Besta Imunda

Mani Pulite disse...

O PATÉTICO ALEGRE SOFRE DE BIPOLARIDADE AGUDA.DURANTE O DIA, DE JOELHOS, RECEBE OS SERMÕES DO PREGADOR DA VERDADE TROTSKISTA,O SEMINARISTA LOUÇÃ.À NOITE,TAMBÉM DE JOELHOS,É FUSTIGADO PELO MALHO DO TORCIONÁRIO SS COMANDADO PELO PRIMEIRO ZOMBIE DA REPÚBLICA,O MORTO-VIVO ZÉZITO DAS BOTAS ALTAS PRADA E BLUSÃO DE COURO ARMANI.NOS INTERVALOS CONFUNDE O PR COM O SEU AMIGO P. E FALA DE QUE LHE ANDAM A ROUBAR AS CRIANÇAS PARA AGITAR A BANDEIRA.NESTE MOMENTO,COM A CRISE DE PÂNICO EM QUE ESTÃO, O MANICÓMIO DO RATO, COM AS POUPANÇAS DA JORGE, JÁ NÃO TEM MAIS CAMAS PARA RECEBER DOENTES.

Anónimo disse...

Os comunas só ficam contentes quando estão na clandestinidade, ou quando travam batalhas esquecidas.
São martires de causas perdidas que vivem na sombra.

Anónimo disse...

@11:41
O que é que os "comunas" têm a ver com o Alegre e com o xuxalismo?
Alegre e os partidos do Bloco Central representam e defendem a continuidade da política rapace, que nos governa há trinta anos.
Cavaco tem sido um desastre, para Portugal.
Alegre e Cavaco, são faces da mesma moeda.
Charlatões.
Má moeda.

Anónimo disse...

Querido anonimo das 11.42:
Quero desde ja apresentar as solidárias desculpas por anonimo das 1114, chamar comuna ao Alegre e aos socialistas. Ele não sabe do que fala. Diz isso so por causa do apoio do BE, espécie de comunistas lights.
Claro que o Xuxialistas não são comunas. Também, não são socialistas, são e como muito bem diz xuxialistas. Há uma diferença abismal entre aqueles, alguns com mais de 60 anos, que acreditam em dogmas, e os que vivem e sempre viveram na corrupção.

joshua disse...

A trafulhice de Alegre, PS e BE está a dar resultados: quase ninguém vota neles.

É obra.