19.7.10

THE ONE AND ONLY


Constança Cunha e Sá conhecerá outro ex-presidente da República para além do seu querido amigo Soares, desta feita refastelado no Vau a dissertar sobre a "crise" e o "estado social" no meio do tranquilo chilrear dos passarinhos e do crónico dizer mal dos "neoliberais" e do defunto político George W. Bush?

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus, este Portugal feito de políticos menores, rascas ou meia-tigela, é um país pungente que apela à compaixão.
Vejo um «debate» na RTPn acerca do costume. Acabou em gritaria, ninguém pôde perceber o que quer que fosse. Às tantas o sujeito do BE levantou-se e abalou. Ninguém se entendeu, nem à esquerda nem à direita. Um xinfrim dos diabos, uma dignidade de símios.
E de repente confronto-me com o desejo de me ir embora. Este sítio é uma cloaca. Como terá dito o Bispo de Caffa, "Matem-nos todos. Deus reconhecerá os seus" ...

Anónimo disse...

Ainda vão ter saudades do homem,vão ver.

floribundus disse...

o sub-produto da manufactura carlucci
passou o tempo 'a depenar o pato'

Anónimo disse...

Parvos, sabujos e sem imaginação são os jornalistas (até a Constança...) que ainda vão escutar soares, perguntar a soares, intorrogar soares, chupar soares, consultar soares. Ele diz sempre as mesmas banalidades, falando também muito de si; e ainda recentemente "starred" ("estrelou" como dizem os brasileiros) em jornadas, homenagens e exposições encenadas para ele - dentro da mesma conjuntura miserável e há apenas duas semanas. Afinal, ao assistir a este jornalismo feito por jornalistas, não se trata de saber do país, da economia, das finanças, do futuro ou de soluções reais: trata-se sim de propagandear mais e mais o PS, usando a muleta-soares como quem re-ergue uma glória embalsamada "fundadora da coisa" e supostamente "um sábio". Soares agora só é sábio em dioréticos, digitálicos, aspirinas, "lasix", algálias e meias elásticas.

Ass.: Besta Imunda

Cáustico disse...

De acordo com o Anónimo das 10.06Sabujos e interesseiros é o que quase todos eles são. Falar, entrevistar alguém que perceba da poda não é com eles. Preferem falar com paspalhos políticos vaidosos, sedentos de protagonismo e de benefícios.

ricardo disse...

Ouvir Soares ou Simone de Oliveira, hoje como no passado...
as mesmas frases feitas, a mesma falsa modéstia, a mesma visão do mundo e das coisas centradas em si próprio...
"Quem não os conhecer que os compre!"