19.7.10

O "INTERESSE NACIONAL"

Bem feito.

5 comentários:

Anónimo disse...

O resultado é e vai ser brilhante. A política à portuguesa - com batatas - conduziu a esta gloriosa vitória. A desvalorização da PT vai prosseguir; o processo vão ser penoso; o encaixe foi-se para sempre; a grande "exportação de serviços e o ninho de inovação" vai definhar, tudo isto sem qualquer vantagem para o país e para os accionistas. Os últimos a abandonar a raquítica PT não serão os porteiros, seguranças e electricistas encarregados de desligar os quadros e contadores; serão os filhinhos do regime, derradeiros assalariados do empurra-fax-daqui-para-ali-e-dá-cá-ordenado.
Centro de Emprego com eles. Da Ameixoeira.

Ass.: Besta Imunda

Marota disse...

...Os últimos a abandonar a raquítica PT não serão os porteiros, seguranças e electricistas encarregados de desligar os quadros e contadores; serão os filhinhos do regime, derradeiros assalariados do empurra-fax-daqui-para-ali-e-dá-cá-ordenado...

E é por este motivo que eu até gostei desta manobra matreca portuguesa. Mais azelhas que estes não pode haber - nem trafulha em condições sabem fazer.

Anónimo disse...

Já não digo nada...tenho chamadas à borla...aos feriados e fins de semana ntre as 20 eas 8h da manha.
Deve ser quando a pt esta fechada..
ass:Sr Amalio?

Anónimo disse...

"A desvalorização da PT vai prosseguir"
Sem dúvida. Mas sejamos honestos. Essa desvalorização não é mais que a antecipação da venda da Vivo; desvalorizaria sempre com a venda da Vivo. Diga-se, em abono da verdade, que a descida do valor das acções da PT é uma inevitabilidade. Desvaloriza com a venda, pela perda de um activo importantíssimo, e desvaloriza com a não venda, pela perda de um encaixe imediato importantíssimo.

Anónimo disse...

Sócrates e seus comunicantes "muchachos" viram na OPA da Sonae um perigoso e implosivo ataque tóxico ao "interesse nacional" do PS, vá-se lá saber porquê.