20.7.10

A MINHA REDACÇÃO DAS FÉRIAS GRANDES NO VAU


Eu sou amigo da Constança que aparece na televisão. Também gosto do Obama porque o vejo muitas vezes na televisão. Eu gosto muito de televisões. O Obama é o presidente americano. «O Presidente americano não cumpriu ainda dois anos do mandato, embora para lá caminhe: foi eleito em 20 de Janeiro de 2009.» Prontos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Este seu post, Dr. Gonçalves, incita-me a despejar enxurros de vulgaridade e associações fáceis e lorpas. Por um lado, é muito difícil resistir à tentação; por outro, devo ponderar os níveis de decência e procurar não o saturar, poupando-lhe a selecção. Vamos ver...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

A troca das datas da eleição de obama já é um sintoma do barco que adorna.
E à parte isso, aquele símbolo legendado do "blog" está com piada : «ceci n'est pas une pipe», pois é, pois não ... ehehe

Ai que saudades disse...

E ainda há quem fale do Américo Tomás...

Anónimo disse...

respeitinho....muito respeito Dr João Gonçalves...

Anónimo disse...

Para além de "fixe", a entrevista com Mário Soares é natural: Portugal não acontece. Sócrates e o PS demitiram-se, estão agora na oposição ao PSD e a seguir vão de férias. Como este ano não há fogos florestais, nem sequer há Ministro da Administração Interna. Sem Governo já era de esperar que houvesse falta de assunto e o Presidente andasse a lutar pelo pagamento das dívidas das empresas Angolanas, para as quais se exporta cada vez mais pela mão do PM, sem receber. Por mero acaso, este período de vazio parece coincidir com o desastre da Vivo, os testes de stress, o chumbo da garantia ao BPP, a imagem centro-africana do país no FT e o problema da fábrica de ventoinhas de Viana do Castelo, que não ficou com a encomenda da EDP como o "padrinho" queria.

Antonio Coutinho Coelho disse...

Por ser este o pai da nossa democracia é que estamos como estamos!Enfim...é a vida, como dizia o outro.

VANGUARDISTA disse...

Para quando um livro de frases célebres, em "portugalês" e "franciu", do Dr. MS ?

Anónimo disse...

Não resisto comentar quando o assunto é Mário Soares.
Como é que este dinossauro ainda não consegue resistir à sua imensa vaidade, quando se aproxima dele qualquer jornalista.
Este homem é tão vaidoso que não repara no enorme ridículo da sua verborreia,fala de tudo e de nada,e ainda que se julgue um predestinado da política, não passa daquilo que realmente é. Um advogado falhado.
Alguém ouviu este homem falar nos presos políticos cubanos.
Nem uma palavra.
Alguém o ouve falar nas enormes trapalhadas que os seus correlegionários praticam todos os dias na "desgovernação" do país.
Nem uma palavra.
Os portugueses estão fartos das lamúrias e opiniões desfasadas da realidade, deste socialista convertido a líder de consciências, e que mais não faz do que olhar para o seu umbigo.
Deixe o povo em paz e faça-nos um favor, cale a boca e vá a banhos para o Vau.
Cps
Scaramouche

Cáustico disse...

Que é lá isso; Então já se esqueceram que ele é o patriarca do socialismo de merda?

Karocha disse...

Os portugueses tem má memória!!!

Anónimo disse...

Será preciso um bulldozer para desenterrar os "minérios" do passado que descubram as máscaras do presente?
Abaixo o Portugal dos tubarões!
Bravo Portugal dos Pequeninos!

Anónimo disse...

Caracterizar o Don apenas como "vaidoso" parece-me pouco. E que tal intolerante, prepotente, insensível, pseudo-democrata, obscuro advogado, principal responsável pelo estado em que estamos, etc.?

RC disse...

Pois eu...sou amigo(a) da Constança, do Obama, do Soares, do Sócrates, do Fidel, da minha vizinha, do padre da minha aldeia, da dona da loja que sabe tudo sobre a vida das pessoas sem fama nenhuma.
Mas,desta gente toda, gosto menos de uns e muitos menos ainda de outros! Talvez não tivessem percebido, esta última parte... "mais ça ne fait rien"!!!