29.7.10

MAIS CURTO-TEMPISMO

No "regresso" de Pacheco Pereira aos grandes posts e às frases certeiras. «Difícil arranjar algum lugar dourado para um antigo primeiro-ministro pouco qualificado» que "ameaça" fazer a legislatura inteira como sempre suspeitei que acabará por fazer. Até porque a "direita", tanto quanto sei, é para o "curto-tempismo" que se prepara. Mas isso fica para outro dia.

3 comentários:

Anónimo disse...

O "sistema", o constitucionalismo, os partidos - podem até estar forrados de gente lúcida como Pacheco (que não estão...); mas são de tal maneira bem pensados para não funcionar e também tão bem guarnecidos de brutos, que situações destas de "atascados" são o mais natural e o mais pachorrentamente português.
Bem pode Pacheco, tanto na sessão legislativa que acabou, como aqui mais livre e de férias, analisar e comentar; o seu próprio partido e o seu próprio "Chef" jamais lhe ligarão. Veja-se a dupla assimétrica Passos-Relvas (únicos representantes oficiais do PSD televisivo do último mês), e imagine-se o efeito de tão inteligentes constatações de Pacheco por aquelas cabeças abaixo.

Ass.: Besta Imunda

Cáustico disse...

O país está empancado, como disse, e bem, Pacheco Pereira, porque já não há gente com eles no respectivo sítio.
E o primeiro-mistificador da corja governativa que o socialismo de merda nos impingiu, sabe disso muito bem. E abusa.

Anónimo disse...

Um PM pouco qualificado, não, uma absoluto "estronso" com lugar cativo em qualquer cava de qualquer "serviço" público!

Quanto ao resto e ao que interessa, o melhor é tratar da nossa vida e ignorar toda esta merda. Que cansa, cansa, andar sempre a compensar os disparates "governativos" e da "estrurura" do Estado. Mas, tem que ser. O tempo de ir daqui para fora sem pena e sem saudade já passou.

PC