16.7.10

DESMISTIFICAR

Cavaco precisa de mais assessores assim.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ser avaliado por um gosma vingativo é mau. E por um gosma estúpido e vingativo, mais ainda. E por um gosma ignorante, estúpido e vingativo, ainda pior. Para a administração pública, até agora, os gosmas eram todos internos.
Nós, que nunca trabalhamos na administração pública, sempre tivemos um problema: sermos simultaneamente escrutinados por gosmas "do público" (vulgo, clientes) ao mesmo tempo que o gosma-legislador-estado-sector-pública nos escrutina e nos faz imposições. A esse já grande problema, juntou-se há anos outro - que não é mais do que a outra face da mesma moeda: o calote do Estado, ou o financiamento obrigatório que temos de fornecer ao Estado pagando impostos, tenhamos recebido dos gosmas privados ou públicos ou não tenhamos recebido nada. Isto está muito para além do escrutínio ou avaliação.
É certo que em medicina, por exemplo, se esse nobre sistema entrar em funcionamento - com as opiniões e queixas do utente basbaque e gosma - as taxas de mortalidade irão subir; e será necessária uma década para que depois se reconheça o facto. Mas enfim...Se o "público" quer avaliar, pois que avalie. O "público" deu e dá frequentes provas de fina capacidade de avaliação em actos eleitorais - re-elegendo pinto de sousa; ou dando 7% ao BE; ou mantendo o PCP em 6 ou 7 ou 8%, que é um lixo arquiológico e um depósito de broncos. Quanto a cavaco, devia ser castigado.

Ass.: Besta Imunda

Q disse...

Como normalmente não gosta dos meus comentários sobre Cavaco a ponto de os censurar, passo a dar-lhe menos trabalho: não comentarei mais.
Pelo menos enquanto me lembrar, que a minha memória já não é o que era.

Anónimo disse...

... virado à parede com umas orelhas de burro ehehe

Anónimo disse...

É ... o povo portugês foi sempre especialista a avaliar os outros.
Vingativo que é por natureza, não me admiraria nada que uma simples dor de cabeça mal curada não fosse logo motivo para o despedimento de um médico.
Estas cabeças pensantes (?), andam tão à deriva que provavelmente terão que ser internadas num Hospital psiquiátrico.
E viva a república dos políticos idiotas.
Cps
Scaramouche

Anónimo disse...

Besta, mas tu não tens problemas. A ver pela profusão de comentários que deixas, a todo o momento e horam a cada post neste blog, das duas uma: ou não fazes nada a não ser net e mais net e vives de renda (isto pode abrir outras hipoteses: ou seres um incapacitado por exemplo a viver de subsídio e que tem de si a ideia de uma besta imunda que não suporta o que a vida lhe deu. Enfim, adiante, ou, és desempregado e a viver ou do subsidio de desemprego ou do RSI.

Anónimo disse...

Caro adivinho,

você falhou, neste comentário, todas as possibilidades; poderá sempre voltar e tentar mais adivinhações - se isso o fizer feliz. Para o ajudar digo-lhe que jamais recebi um subsídio e que jamais receberei. Também não tenho "rendas", termo que cheira a ressabianço proletário da sua parte - próximo ou longínquo. Também jamais receberei RSI, pois só o conceito revolta - preferindo eu ir assaltar velhas (são alvos lentos e caiem de borco com facilidade). Também não devia ser motivo da sua ralação o tempo que eu passo "na net"; você deve passar quase tanto como eu. Finalmente a sua frase, ou ideia: "..que não suporta o que a vida lhe deu". A vida não me deu nada, meu bom amigo; tudo o que obtive ou obterei não foi ou será a vida a dar-me. Incapacidades todos temos; nem quero imaginar as suas.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

O BE é uma associação de cínicos bem colocados a auferir bem do estado; onde meninas e meninos correctos e moralistas são acolhidos com desvelo e treinados para minar e auferir bem do estado; onde campeiam pessoas pequenotas e feiotas.
O PCP é um lixo arquiológico e um depósito de broncos. Um que não era estúpido, Luís Sá, infelizmente morreu.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Não vejo o BE ou o PCP a comentarem a libertação dos presos políticos cubanos; ou o que diz Gullermo Farinas. Nem vejo o jornalismo sabujo, cobarde e esquerdalhado, incomodar esses progressivos partidos com estas questões menores.

Ass.. Besta Imunda