29.7.10

ABOBORAR

O Estado, através da suas duas golden shares na bola - os srs. eterno Madaíl e Laurentino Dias -, decidiu "vetar" de cernelha o "prof." Queiroz. O método é velhíssimo. Vai buscar-se uma coisa que estava a aboborar para o que desse e viesse. De seguida, aboborada, abre-se um processo e, finalmente, despede-se com justa causa e uma choruda indemnização. Se o desempenho vuvuzelense tivesse sido outro, alguma vez teria sido conhecido o episódio aboborado?

3 comentários:

Anónimo disse...

Em rodapé pequenino e a fugir, via-se hoje no telejornal das 20h, da RTP, que a ERC do apático Dr. Azeredo "...não encontrou, no inquérito feito à actuação da administração da TVI, qualquer indício de interferência política no formato da informação". Mais um "acórdão" favorável ao PS. Época de saldos para acórdãos.

Ass.: Besta Imunda

jasl disse...

E pior do que isso é ver o Laurentino tão solícito a aparecer ao lado do "povo" a tirar dividendos políticos de um episódio menor, quanto costuma estar calado perante a selvajaria das claques, as agressões em jogos entre equipas "grandes", na corrupção no futebol e nos salários em atraso.
É caso para perguntar: "aonde é que ele estava no dia do murro do Scolari a um jogador sérvio em transmissão internacional?".

O melhor disto tudo é a FIFA usar este caso como "case study" e proibir a selecção de jogar uns tempos. É o que merece este po(l)vo

VANGUARDISTA disse...

O "nosso" fotebol exterioriza os métodos e as tacticas sujas da sociedade portuguesa actual.