12.2.10

EU, ENCORNADO, ME CONFESSO

"Encornado"? Como diz o povo, em casa de enforcado não se fala em cordas. Todavia, é bom que se perceba e denuncie, em definitivo, o regime de patos-bravos em que vivemos. De pulhas, melhor dizendo.

5 comentários:

Anónimo disse...

O procedimento de encornação de Granadeiro terá eventualmente tido lugar quando a criatura operou de modo mexilhónico, procedendo à necessária correcção oficial de declarações destinadas a solidificar a prova da tese da cabala de buraco de fechadura através de uma declaração não encomendada e de modo nenhum relacionada com o encornador propriamente dito.

Anónimo disse...

O bom espírito coscuvilheiro lusitano em todo o seu esplendor. Não li nem lerei nada sobre as escutas. Quero que as escutas se f****. Porque tudo isto não passa de uma novela entre rivais, à maneira de uma boa produção sul-americana. Grupos rivais, influências, poderes que se enfrentam no Portugal maçónico, republicano e livre. Para a coisa parecer mais nobre inventa-se a liberdade de expressão e o perigo da mesma ser esmagada pelo controlo de órgãos de comunicação social. Como se os mesmos não fossem controlados já por alguém, algo, que respira o ar do sistema, o mesmo ar de todos os que se passeiam pelos seus corredores e debitam moral de segunda qualidade nas televisões e etc. Entretanto, o povo, na sua simplicidade tacanha corre às bancas para ler ao vivo "sobre a podridão". Como se ele próprio não o fosse igualmente, na sua cumplicidade miserável com esta gente que devasta o país há décadas. Alguém falou em política de "buraco de fechadura"? E falou muito bem. Escutas, relatos, jornais? Quando quero pornografia vejo um bom filme, não preciso de comprar jornais ou ouvir noticiários.

Garganta Funda... disse...

Quem se mete com escória e trampa socretina e «sucialista» só pode acabar «encornado».

(Como em tudo, na politica e nos negócios o «corno» é sempre o último a saber).

Anónimo disse...

Coitado... Até não é mau tipo. Um bocado xexé.mas não merecia a cornadura...

PC

Anónimo disse...

Qual corno qual carapuça !