19.9.09

SEM PASSADO


Sócrates tem medo do regresso ao passado. Deve ser por não ter um.

4 comentários:

Paulo Gin disse...

Por acaso tem. O de melhor PM de Portugal. Olhe que não é coisa pouca, pois não?

Anónimo disse...

O RATO GIN devia ter acabado de emborcar uma garrafa do dito quando escreveu o dislate de cima.Quanto ao Anacleto essa do homem não gostar das peixeiras é de nos rebolarmos a rir.Pelos vistos só gosta de PPRs, Gin e Caviar.E do Sócrates,claro!Mas essa é secreta.A "delação" só está prevista para depois de 27.9.

zé sequeira disse...

Votando em Lisboa, a uma semana das eleições, só tenho uma certeza: Apesar da Teresa Caeiro ser a cabeça de lista mais vistosa do distrito, vou votar útil em Manuela Ferreira Leite.

Tenho reparado que o PS começa a abusar destes termos: "regresso ao passado", "conversa de extrema-direita"; já só falta o "capitão de Abril", Vasco Lourenço (lembram-se?) ameaçar com o regresso ao fascismo se Pedro Santana Lopes for eleito Presidente da CML.

Os batéis andam numa fona a levar fantasmas e mais fantasmas para os barcos, que já quase não têm camarotes disponíveis.

Anónimo disse...

Por uma questão de voto útil, de bom-senso perante os desvarios deste PS que ora é social democrata ora esquerdista, ora enfeudado aos interesses económicos mais suspeitos, o melhor é votar em Ferreira Leite. Embora não sendo perita em eloquência, sabe o que quer e o que o País precisa.