22.9.09

CHOPIN CONTRA O "MUMBO JUMBO"



E ainda há quem perca tempo com lixo. Ouça música, homem. E Você também (quanto ao lixo - outro e o mesmo lixo - é à música que até aprecia). Só me ocorre o Céline da epígrafe. «On arrive a tout ... comme dit le proverbe espagnol: "Beaucoup de vaseline, encore plus de patience, eléphant encugule fourmi."»

12 comentários:

Anónimo disse...

Fabuloso!!
Alguém me explica como "saca" do You Tube, para colocar num mail?

Anónimo disse...

Serei eu tão inteligente, tão clarividente, serei eu a eleita dos deuses na atribuição da escassa parcela de sagacidade que coube a Portugal, que leva a que só eu, eu mesma, tenha visto que com o afastamento de Fernando Lima o que Cavaco está a fazer é a dizer que com ele os Lopes da Mota aqui do sítio saltam quando actuam à margem da lei?!
E serei ainda só eu, a eleita, que vê que o PSD só tem a ganhar com este episódio, bastando, para isso, fazer uma declaração, a MFL, por exemplo, e nem precisa ser muita clara, levando as pessoas a ver a diferença de actuação entre Cavaco e o governo nos dois casos supra mencionados??!!
Arre!!!
Parece-me a mim que a "festa" que o PS está a fazer com este episódio ainda vai acabar com a falta de champagne no momento em que a vontade de beber mais se irá manifestar.
Estou curiosíssima para saber qual será a primeira recção oficial do staff de Ferreira Leite a este episódio.

Rita

Mani Pulite disse...

António Ribeiro Ferreira diz hoje no Correio da Manhã tudo o que há a dizer acerca da vigilância feita a Belém.Só falta acrescentar que a lista de crápulas inclui o PM e o seu novo aliado do Bloco.

Anónimo disse...

O golpe de mestre do PS (no timing PERFEITO) veio provar (pela enésima vez) que Sócrates não brinca em serviço e 4 anos de maioria absoluta permitiram construir alicerces fortíssimos. Quanto ao resto... ouçam música ou dediquem-se à pesca. Eu, por mim, já decidi. Emigro. Mas prometo vir de férias.

ana laura disse...

A campanha acabou. Não há jornais, telejornais ou outros. Preciso de paz. Domingo o voto em MFL. E que Deus nos ajude.

Paulo Carvalho disse...

http://povileu.blogspot.com/2009/09/dor.html

António P. Castro disse...

Tenho reparado na frenética agitação de um (so)cretino que dá pelo nome de CAA.
O sujeito contorce-se todo e dispara impropérios sucessivos contra o Presidente da República, quer no pasquim Correio da Manhã quer num blogue onde não deixa que lhe comentem as necedades.
Presumo que lhe esteja prometida grossa prebenda para depois das eleições, no caso de o seu ídolo ganhar...
Em tão infeliz circunstância, nem os "socialistas" sabem onde se metem, ao confiarem num "professor universitário" (como assim?) que tem provado saber tanto de Direito como de um lagar de azeite...

www.angeloochoa.net disse...

Obrigado JG pelos 2'11'' (sensivelmente) de «eternidade...» que aqui nos deu... da longínqua Polska, do J.P.II, da Bª Faustina, de Gdansk, de Frederico Chopin... e dos omissos e não menos dignos humanos (demasiado...) que a vilanias sofridas sobreviveram. Soou ou ressoou bem este pedacinho do céu ao lado da fotografia de FL... em quem obviamente votaremos a 27 -- A QUE TERMINE A DEMONÍACA SUJEIRA QUE AINDA EM CAMPANHA GRASSA! A que finde «vil tristeza».
Do coração ferido, não morto, lhe dou meu voto na sã alegria de quem cumpre o mais simples dos deveres.

Mani Pulite disse...

Envio por seu intermédio um abraço ao seu amigo Carrilho pela coragem na questão da eleição do director da UNESCO.Pena serem tão poucos em Portugal e no PS os homens de coragem e tantos os frouxos.Com coragem tudo seria diferente.Resta formular a questão crucial.Quanto terá recebido o Amado Líder para divergir nesta votação da generalidade dos países da União Europeia?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que há um mandato de procura contra si, João Gonçalves!? Crimes de opinião, subversão, incitamento ao ódio, desobediência civil, posse de armas, incontinência verbal.

"São rosas; Senhor" - disse...

Continuo esperançado no dia 27.

E aguardo o dia 28 e segs, com alguma expectativa.

"Muitos vêm o que parece, mas poucos sabem o que é" - dizia o prof Salvato trigo, (re)citando Maquiavel.

Há no silêncio do PR, promessas de bernarda grossa, a posteriori...:)))).

Enfim, faltam 4 dias para a derrota final (ou intermédia) :))))

zé sequeira disse...

Ai Ai
Está neste momento, na SICN, o Teixeira dos Santos (o que vai ser conhecido pelo do défice de 8%) a dizer alto e bom som: Nós (PS) não queremos o Portugal dos Pequeninos (ou pequenitos, não percebi bem...), nem o Portugal dos remediados. Remediados deste país cuidem-se: o vosso destino é mesmo serem pobres.